Um Harry Potter Diferente > Recomendações

Tronos

27/09/2010 às 13:51
Essa história é interessante porque foge do conceito tradicional de Harry Potter, aqui ele não é apenas um Inglêsinho se graça de óculos que fica o dia inteiro lendo o jornal... Com certeza eu recomendo, uma fic brilhante de um autor brilhante, duvido que depois de começar a ler você consiga parar, essa história entra pro meu rank das melhores!!!!!!!!!!!!

ACYukorvic

14/10/2010 às 18:58
Um Harry Potter Diferente é uma ótima fic. É envolvente, bem escrita, cada assuto no texto é bem explorado, ou seja, o autor conhece o que escreve, e não escreve apenas por que viu em um video e achou legal. A personalidade inovadora dos personagens impressiona muito os leitores, acredito eu, portanto, se você gosta de uma fic Harry Potter assim, entre e leia, essa é maravilhosa, uma das minhas preferidas apesar de ter começado a acompanhar só agora.

Rejaneh

20/10/2010 às 22:13
Bem tudo que posso dizer sobre essa fic é que ela é fantástica e empolgante, não só por mostra uma nova versão de Harry Potter, mas sim por ser uma historia que desperta o interesse do leitor. Sem contar é claro que esse novo Harry Potter é realmente tudo de bom, alem de ele ser mais engraçado e charmoso é misterioso, e quem não gosta de um bom mistério... E eu recomendo essa fic por ela uma das quais eu mais gosto de ler e por ser perfeita!

Yukiko Tsukishiro

09/07/2011 às 00:09
É uma fanfiction de Harry Potter, mas, longe daquelas "mesmices", de seguir fielmente o enredo do livro, acabando, nesses casos, por ser tornar uma cópia literária. Nesta fanfiction, não há nada disso. O início da vida de Harry é completamente diferente. Aqui, recebe treinamentos árduos de vários seres, ampliando o "leque" de magias dele consideravelmente, além de aprender a proteger fortemente sua mente de intromissão e inclusive ler a mente dos outros, de uma maneira e perfeição, que daria inveja a Voldemort. Um Harry poderoso que trilha o caminho que considera certo, sobre orientação de seus tios e amigos de seu pai. Sem sombra de dúvida, uma história excelente de um ficwriter incrivél, que prende a sua atenção do início ao fim. Com certeza, recomendo a todos que querem ler uma história diferente, que altera acontecimentos do livro, adaptando para esse novo Harry e ao mesmo tempo, supreendendo a todos pelos acontecimentos inesperados que surgem no desenrolar do enredo.

tbflorencio

29/09/2011 às 23:40
Uma historia totalmente envolvente, conhecendo um Harry Potter por um prisma totalmente novo e interessante, onde o mesmo passou por um treinamento rigoroso e poderoso desde novo, treinamento esse cercado de mistérios, um Harry de ação que esta disposto a agir com precisão cirúrgica para acabar com a guerra e eliminar Voldemorte e seus Comensais.

Venha conhecer esse novo e diferente Harry.

queelDuckJacksoon

06/12/2011 às 21:48
Tenho que deixar essa recomendação. Essa história é perfeita.

Vários universos diferentes, situações ainda mais diferentes e tudo que vai atrair qualquer leitor que queira se prender a uma história bem escrita e elaborada.

Se está a procura de risos, mistérios, magia e romance leia essa fic.

Vale realmente à pena e você não vai se arrepender.

Esperando ansiosamente por mais.

Beijos.

Mury Motta

21/05/2012 às 18:15
historia perfeita demais mostrar outros ponto de vista da historia de Harry Potter foi muito bom não tenho palavras para descrever perfeita maravilhosa é assim que se define essa fic essa historia é demais tem emoção e é uma historia bem diferente ela é unica. mas essa e demais eu amei a historia tem emoção, romance tem de tudo um pouco perfeita adorei todos os capítulos até agora historia para lá de perfeita

Anônimo

31/08/2014 às 20:25
Um Harry Potter Diferente foi a melhor história que eu já vi na minha vida,ela tem tudo o que eu queria e principalmente uma mudança na personalidade do Harry.
Sempre quis ver um Harry mais malvado e malicioso porque é uma coisa muito chata você ficar vendo os bons fazendo coisas boas as vezes,por isso eu recomendo essa fic,porque ela tem tudo o que você queria ver sobre o Harry e os outros personagens.

De sua leitora-Kessy

AndreUzumaki511

09/01/2016 às 16:45
Com toda a certeza uma das melhores fanfictions de Harry Potter que eu já li, a história foi muito bem criada e os elementos de fora do universo HP foram bem introduzidos e tratados de uma boa forma, o escritor e excelente também até hj não li uma fic ruim de algum escritor pertencente ao clã, adorei muito tudo mesmo as coisas que eu achei exageradas, adorei muito ler uma fic boa sobre Harry e melhor que foi completada, super recomendo lê esta fic.

LubbockSoul

14/12/2017 às 09:52
Tudo bem, eu sei que eu atrasei um pouco para recomendar essa história, uns quatro ou três anos, na verdade. Mas vamos contar como, e porque eu amei, e amo essa história.
Tudo começou comigo, uma pessoa jovem, e principalmente, entediada, depois que eu havia lido Harry Potter inteiro.
Aí meu amigo, escandaloso como sempre, me disse "Lubbock, você precisa ler essa fanfic, ela é PALAVRA CENSURADA" E eu, tão inocente ao mundo das fanfics, fui lançado de cabeça nesse mundo maluco, e aterrissei num dos melhores lugares possíveis.
A escrita era linda, o Harry passava de coisinha adorável para BAMF, e eu me sentia conectado com a história. Escusado dizer que eu passei aquele mês lendo e relendo a fanfic.
E então eu oficialmente fiquei viciado e comecei a ler mais
Eu tinha quase me esquecido dessa história, até que eu achei um lindo e maravilhoso documento de Word, onde eu descrevia tudo que eu achava, meus sentimentalismo e hipóteses sobre o que aconteceria no próximo capítulo.
E a nostalgia e a vergonha na cara (da minha escrita naquela idade e de que eu tinha ficado sem recomendar a fic) bateram na porta.
Eu reli, e posso dizer com certeza para o autor
Obrigado. Obrigado por escrever essa ótima fanfiction.