Meu Anjo Vampiro > Recomendações

Anônimo

03/08/2010 às 08:23
saber falar do meu anjo vampiro e dificio pq e uma fic diferente triste mais msm tempo linda eu acompanho ela na comunidade e vou ler aqui tbm pq?pq simplesmente é linda de+ fala do mais puro e verdadeiro amor entre uma humana e um vampiro dois seres diferente mais uma so alma que nei a morte os separa bom eu recomendo a voceis ler assim como eu vao se emocionar chorar e pq nao sonhar. EU DIGO SONHAR SIM PORQUE NÃO? EU SONHO QUANDO EU LEIO MEU ANJO VAMPIRO.

GiovanaDias

25/10/2011 às 19:10
Essa fanfic é assustadoramente perfeita e emocionante! E ao mesmo tempo muuito triste, chorei baldes ao ler sahashs'

O que aconteceria se Edward não saísse vivo do castelo Volturi em Lua Nova? My God, recomendo para pessoas que gostam de derrubar uma dose de lágrimas dos olhos. Para os supersensíveis, é bom que estejam preparados. Simplesmente amei a escolha da música da Avril Lavigne, tudo a ver com o momento. Com uma música de despedida e saudades ao fundo, as lindas palavras da autora e seus personagens preferidos sendo separados, é impossível para um fã de "Twilight" não chorar! Parabéns à Llice pela história maravilhosa, estou torcendo para que ela termine os capítulos. *Super Anciosa* Giovana Dias.

Arline

08/01/2012 às 00:21
Uma história envolvente, emocionante e perfeita pra quem adora chorar... Eu simplesmente amo essa fic.

Ao ler, você se sente parte da história, sentimentos afloram e você quer mesmo entrar nela e resolver tudo de uma vez, sofre junto, se emociona.

Eu, particularmente, espero ansiosamente por cada novo capítulo, que sempre me surpreende.

Embarque nessa aventura repleta de fortes emoções e se emocione com MAV. Garanto que não vai se arrepender!

Patricinha

04/02/2012 às 22:59
Eu amoooo essa fic totalmente original mais muito triste a Lice não tem medo de matar não e deixa a gente com o coração nas maõs quando os voltures matam o Edward.

E o sofrimento da Bella e de cortar o coração.As tentetivas de suicidios para tentar ficar com ele. E o edward como anjo que tenta protroteger ela.E quando consegue fazer com que ela sinta a presença dele ele desiste e foge de novo bem a cara dele.

Mais acredito na deusa do amor que eles vão ficar juntos sim, esta ótima essa fic e recomento para todos Beward´s da vida. Leiam vocês vão se apaixonar desde o primeiro capitulo e não vão querer largar mais porque te preende de uma forma única.

Parabéns Lice

Ansiosa pelos proximos capitulosss

Summertime Sadness

22/03/2012 às 17:51
Bem,eu estou tentando buscar palavras que exprimem o quanto essa fanfic é perfeita.Talvez seja pela linda escrita da autora que nos faz suspirar e chorar,talvez seja pela trama que apesar de ser dramática,é encantadora e apaixonadamente romântica,talvez seja pelos personagens terem suas personalidades mantidas nos mínimos detalhes ou talvez seja pela união de tudo isso somado á um dom que concerteza a autora tem:fazer com que as pessoas sonhem e se encantem enquanto lêem suas histórias,escritas com maestria.Sei que devo estar soando poética demais,mas acreditem,essa fic é tudo isso e muito mais,é magnífica.Leiam,leiam,leiam gente!todos vão amar assim como eu amei...

Bruna Diniz

25/11/2012 às 00:18
Esta fic é muito boa...

Gosto bastante do poder que o amor tem sobre Edward e Bella...

Nem mesmo a morte é capaz de afastá-los...

Nada pode separá-los...

Eu amei... De verdade!

Ela é SENSACIONAL...

Tenho certeza que todos vão amá-la...

Daenerys Masen

19/12/2016 às 16:48
Meu Deus por onde começar primeiro tenho que agradecer a você licia Por ter escrito essa história maravilhosa ela definitivamente foi a melhor fic que eu já li sobre bellard sabe você é uma escritora maravilhosa incrível existe magia nos seus dedos olha para quem gosta de um drama meus queridos Aproveite pegue a caixinha de lenço e o chocolate porque meu Deus São muitas emoções ao longo da história eu mesmo chorei e sentir como a bela em todos os capítulos sério estou até com os olhos doendo de tanto chorar mas ao mesmo tempo muito feliz por ter tido a incrível oportunidade de ter lido essa história linda perfeita sincera romântica em que deixa aqui uma leitora mais do que satisfeita e feliz pessoas não percam tempo com outras histórias Leia essa aqui!!!!!!!