Fallen Hero > Recomendações

Anônimo

31/07/2010 às 02:12
A historia é inovadora, contagiante, apesar de estar no primeiro capitulo ela promete ser mais do que qualquer outra historia desse genero, inovar e surprender a cada segundo. Vale a pena ler

aberon

03/09/2010 às 15:26
A historia é muito interessante. Te prende e faz você ler até o ultimo momento. O autor misturou ação, aventura, romance, drama de um jeito incrivelmente extraordinário. Recomendo essa historia para aqueles que gostam de emoção, suspense e muita ação e para todos que apreciem O livro Percy Jackson e os Olimpianos e gostam de fics sobre esse assunto. Vale a pena ler essa história.

Levi

19/12/2010 às 06:00
Na minha opinião a melhor Fic de Percy Jackson postada no Nyah até agora, você acompanha perfeitamente a evolução dos sentimentos do Percy, você ri a todo momento com os pensamentos do Percy, assim como no livro, você se empolga nas cenas de ação, você fica triste nas cenas tristes, e fica puto, quando o Percy também fica, a história corre de um modo tão fluente, que você realmente sente o que o Percy sente, e torce para que ele consiga o que quer, a gramática é ótima, pouquíssimos foram os erros que eu pude notar, quase todos erros de digitação, mas com capítulos tão longos, envolventes e bem trabalhados, esses erros passam incógnitos, e somente na terceira ou quarta leitura é que eles ficam visíveis, recomendo para todos essa história incrível.

Yukiko Tsukishiro

09/07/2011 às 00:48
Uma fanfiction excelente de um grande ficwritter. Depois de tudo que Percy fez pelos Deuses, Zeus o trai. Quem paga o preço? Anabelle, embora, Percy seja duplamente ferido pela dor da perda e pela revolta. Um coração ferido, transformasse em vingança. Quais as consequências de fazer um heroí cair? E a que ponto, pode-se devanear, o que o mesmo é capaz de fazer em meio a dor? Os Deuses podem falar o que quiser, mas, não passam de "farinha do mesmo saco", se compararmos aos humanos, sendo agravado, pela sensação de poder ilimitado, com o prazer da vida de todos em suas mãos. Uma trama excelente, que mostra um Heroí Caído, que busca sua vingança contra aquele que o feriu tão profundamente. A história se desenrola em um ritmo muito bom, demonstrando nas nuances, que mesmo apesar de tudo, Percy não mudou tanto assim, como se esperaria depois de tudo que passou, demonstrando que um coração como o dele, não pode ser corrompido tão facilmente, embora, possa ser igualmente ferido, facilmente, e que cuja ferida, parece que não se fechará tão cedo, demonstrando também, os sentimentos dos personagens em um texto limpo e com um bom ritmo, que faz o leitor não desgrudar os olhos da fanfiction.

KuroInu

29/09/2011 às 20:23
A fic tem uma estoria que te prende, que te faz ficar lendo ela direto, que te faz reagir com o que acontece com o Percy(ficar com ódio quando ele fica e etc.), ela é uma fic perfeita assim como todas do Malucoxp mas ela é mais incomum, foi isso que me levou a tentar fazer essa recomendação.

Raiden

29/02/2012 às 14:54
Uma jornada, o destino? Matar aquele que arruinou sua vida. A busca ao filho perdido lhe trás informações sobre um ser antigo. Tentado a ajudar avisa aos outros e por tal é tachado de louco. A injustiça trás a morte a alguém amado, e na busca de vingança ele terá a ajuda de seres tão antigo quanto as eras. Um poder jamais visto, em uma guerra nunca antes imaginada. Em meio a isso o caos é instalado e seres que antes vistos somente em historia voltam a vida mais fortes que outrora. A vingança o motivara ate o fim, e a morte perseguira quem se por em seu caminho. Pousadas