Prazer, Alice Cullen > Recomendações

nicoleR

01/08/2010 às 02:57
Fanfic muito hilária sobre os Cullen. Em especial, Alice e Jasper. Pra quem é apaixonado por eles, como eu, vai amar. Também tem um Edward super desencanado e uma Bella que tropeça numa moeda. Ok, agora você terá que ler para entender. É super divertida e fofa, recomendo mesmo!

Miss Nothing

19/08/2010 às 23:24
Sabe fics que tentam ser engraçadas mas com certeza não conseguem? Pois eh, essa não eh o caso... A Apple conseguiu juntar romance com um humor imbativel A fic roda em torno do meu casal predileto,mas faz otimas referencias a todos as outras duplas Quem quiser ler esta fic não vai se arrepender Eu recomendo E mto ^^

Darinhaassis

27/03/2012 às 20:40
Prazer, Alice Cullen é uma comedia extremamente deliciosa... Um romance leve e muito engraçado! Capaz de arrancar deliciosas gargalhadas, com as tiradas loucas de seus personagens!

Seria quase impossível não recomendá-la, pois a história possui uma leveza fluida que transporta o leitor ao seu interior, é como se fizesse parte dela, ou como se presenciasse cada cena, cada mínimo acontecimento.

A Alice é sem duvida incrível e seus amigos, pais e irmãos são hilários, o que engrandece ainda mais a história. A forma como a história é narrada por quase todos os personagens sem fugir de seu foco central é incrível!

Mais uma vez parabéns a Maça pela criatividade de suas histórias.