Bloody Lips > Recomendações

Vypra

14/10/2010 às 01:51
Eu leio essa fic no fanfiction.net e a história é maravilhosa, fico feliz de poder acompanha-la aqui tambem já que as vezes meu pc encreca com o outro site. VALE MUITO A PENA CONFERIR.

Jamison

10/12/2010 às 17:37
A estória é perfeita. Tem toda a base da Saga Crepusculo,mas tem um enredo bastante misto,onde varias séries são misturadas com maestria.Cada capitulo te faz desejar o próximo, e pelo próximo. Ela realmente merece ser lida e apreciada,e a autora merece receber muitas congratulações por sua escrita e criatividade. Leiam e não se arrependerão.

Val Jacques

18/05/2011 às 21:56
eu indico a fic a todos leitores que adoram um bom suspence e uma bella nem tão boazinha assim.a estiria esta muito bem desevolvida e tem uma trama que tedeixa colada no pc leiam e não vão se arepender pois nesta fic tem bastante ação

Lika Trevas

23/05/2011 às 23:36
Eu simplesmente adoro essa fic, leio desde o inicio e sou apaixonada por ela!!!Bom é isso eu recomendo por que eu simplesmente adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorooooooooooooooooooooo essa fic!!! É PERFEITA!!!

Edi Rez

27/07/2011 às 22:37
Essa é uma das fics mais incriveis que eu ja li
Aqui nao tem uma bella inocente e chorona pelo contrario ela e incrivel,é poderosa e muito má mas ao mesmo tempo ela tem sentimentos bons com aqueles que ela gosta alem de ser muito esperta, e os cullen's entao nem se fala, eles sao super hiper mega poderosos e impiedosos e mesmo assim bella consegue dribralos facilmente.
Se vç é daquelas que sabem apreciar uma historia muito boa entao leia bloody lips, a historia é otima.

DEA

04/01/2012 às 00:36
Maravilhosa............uma das melhores histórias alternativas com o pessoal do universo twilght, vampiros, lobisomens, demonios, transformos , bruxas, humanos e muito mais nessa deliciosa história, com POV de praticamente todos. Um Edward mais que perfeito, muito másculo e uma Bella forte e independente. Só o que não muda ( e espero que não mude mesmo) é o amor que um sente pelo outro mesmo que "ainda"não se deem conta.

Vale apena ler os longos capítulos(que amo), então não perca tempo leia, comente e recomende.

marie-volturi

06/02/2012 às 14:04
Eu simplesmente amo essa historia, você sempre se surpreende com ela, e fantástica uma das fanfic que eu mais gosto, pois ela é emocionante você fica roendo as unhas esperando o próximo capitulo só que ele só ti deixa mais curiosa, tem de tudo um pouco romance, comedia, brigas, uma bella que a gente nunca imaginou mais adora ver, assim como o Edward mais perigoso, assim como todos os Cullen a historia tem um enredo excelente, você esta lendo e de repente sente que esta dentro da história, você fica mais envolvido com os personagens do que com as pessoas reais que acaba trocando as bolas, eu simplesmente amo essa história, pois de três coisas tenho certeza, primeira essa história e demais, segunda há uma parte de mim que ama essa ótima história e a outra ama mais ainda, e terceira, eu estou incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ela, parabéns a autora, mesmo eu amo de paixão essa fanfic ela e excelente, excepcional tudo do bom, mesmo, se você procura mistério paixão, aventuras, brigas, comedias, não pense duas vezes essa e a fanfic certa para você, nos ficamos tentando descobrir e desvenda os mistérios mais parece a inda mais complicado, e com isso nos envolvemos cada vez mais, já li e reli várias vezes para ver se não deixei nada passar, então do fundo do meu coração eu vós digo ESSA HISTÓRIA E APAIXONANTE, EMOCIONANTE E D+, se nós já amamos os personagens depois dessa história nós vamos ama-los mais ainda, obrigada autora por compartilhar conosco essa maravilha, agora eu ate sonho com a sua fanfic e tem vezes que nem durmo, só imaginando se você já vai postar para nós lermos logo, eu realmente não canso de dizer que amo essa fic pois eu a amo, muitíssimo mesmo, obrigada um milhão de vezes e sempre atualize essa fanfic, para pessoas que como eu a amam, bjs e parabéns novamente.

Darinhaassis

27/03/2012 às 18:35
Bloody Lips é simplesmente fantástica!!! É o tipo de história que te deixa tão vidrada, que da vontade de ler até tomando banho...

A trama e todo o desenrolar são incríveis, te deixam com os olhos presos na tela até o fim do capitulo, e quando termina você pensa acabou?, e quer sempre mais... Além disse, ela não está presa a um único personagem ou a uma única história ou casal... São varias histórias interligadas, com situações diferentes acontecendo simultaneamente e que fazem com que cada personagem tenha sua importância.

E como se a história ou histórias em si não bastassem, ainda tem Edward e Bella, ambos com uma personalidade mais incrível que a outra, e que te fazem pensar Nossa... essa autora é realmente incrível!!!.

Romance é claro que tem, e muito! Mas não é nada meloso ou monótono, você não fica a todo instante querendo que eles se grudem logo para que a história termine, muito pelo contrario você fica louca para saber o que eles vão aprontar ou quando vão começar a perceber que estão apaixonados, e isso não é apenas com o casal Beward. Porque, a construção de cada relacionamento, mostra ao mesmo tempo o crescimento e amadurecimento de cada personagem...

A história é realmente fascinante, com a mistura de vários elementos sobrenaturais que li ou ouvi falar, além é claro de alguns que autora tão bem implantou na fic.

Parabéns Maça e obrigada por compartilhar conosco essa história tão fantástica e maravilhosa!

SQueen

20/04/2012 às 20:31
A Palavra Perfeita não pode definir o que esta Fic representa...

Nunca Havia lido uma tão rica em detalhes, com diversas situações mega tensas, alegres, engraçadas , Terroristas e muitas mais.

Temos Bella com Língua afiada, não tímida, Sanguinária e muito mais dando um toque a mais na personagem.. Fora os outros que tem mudanças muito boas fazendo-os nos apaixonar até pelos vilões da História ( Pelo menos no meu caso ).

Fora a Trama que a cada dia se desenrola nos fazendo querer saber afinal o que esta rolando de verdade.... Desde que a encontrei não consegui parara de le-la até chegar onde já foi Postado, Passei mas de quatro horas todos os dias lendo porque não conseguia parar é envolvente demais!

Teria muitas mais qualidades, mas já acho que é o Bastante! Está mais do que recomendada!

CherryDaKristen

12/05/2012 às 07:27
Ela é lindaaaa! essa história quando um cap. acabava eu ficava louca de quando ela ia postar maiiis!!!! Nossa me apaixonei por essa hitória!Uma Bella diferente,Um Edward diferente!!Bom ficou perfeeeeeeito! estou sem palavras!!!!!

RSwan

24/11/2012 às 17:25
Eu simplesmente fiquei viciada nessa fic. Uma Bella semi-demonia e um

Edward vampiro safado, deixou tudo perfeitamente bem encaixado. Você consegue saber o que todos os personagens tramam e assim vc consegue preencher as lacunas que possam existir. Mega recomendo, é uma história muito boa, que sabe prender a tua atenção fazendo com que vc queira mais e mais. A autora está de parabens. E a agradeço por compartilhar seu talento conosco.

Vitory Mona

27/12/2012 às 18:11
Não terminei ainda de ler mais eu simplesmente amei por que ficou bem misturado mais bem real e eu amo esses tipos de Fic que tem uma históri abem louca por isso eu recomendo por que ela falo do fato da Nessie da Bella dem^nio achei bem criativo e bem legal e doido ao mesmo tempo

Beijos

Nat

28/12/2012 às 21:44
Eu simplesmente amei essa fic desde o primeiro capítulo, os cap. são enormes o 37 passa de 19 mil palavras, sério é o tamanho de uma fic por cap. Amo o dilema do começo quando eles não sabem quem são as pessoas misteriosas por qual se apaixonam a primeira vista, eles são muitos fofos juntos e não assumem que se amam, mas é uma emoção a cada capítulo, dá pra rir, chorar, pular, esquentar, amar, é uma das MELHORES fanfics que eu já li aqui no Nyah! Muito recomendada, vale super a pena ler EU AMEI!!!

Anônimo

29/12/2012 às 18:24
Ok, ok eu tenho algo importante para dizer, morri e voltei essa história faz isso conosco amores, ela nos faz ver um edward e bella sobre uma nova pespectiva, muito mais emocionante e empolgante, estou arrepiada até agora, eu já lir dezenas, centenas de histórias muito boas mesmo, mas essa me cativou de um modo diferente eu não sou mais eu, incorporei o personagem minha gente, mas calma não vou sair por ai mordendo o pescoço e bebendo o sangue de ninguém meu povo ( mas se o Edward cullen o Jacob pedirem ai a gente conversa ) podem ficarem tranquilos, ainda estou bem, mas voltando ao assunto que realmente vale a pena falar, bloody lips é perfeita, inacreditável, fabulosa, ... e nos prende do começo ao fim e vice versa, e gente se vocês aqui pretendem encontra um Edward e bella bonzinhos, preocupados com os humanos e bla bla bla, essa fic não e para você, e se querem uma Nessie normal, bay bay meus amores mas essa fic também não é para vocês a mas vocês procuram uma Nessie divertida, taram podem vim essa fic e para vocês e se querem Edward e bella mais sombrios e independentes, meu deus, oh may good, bloody lips foi feito para você, enfim eu amo essa fanfic de coração ela é muito boa deem uma chance para a autora que eu tenho certeza que não irão se arrepender e para a autora maninha quando você escrever um livro me avise que eu vou ler com toda a certeza, pois sua escrita é surpreendente, você tem talento merece que lhe digam isso, bjs amores e AppleOC estou esperando ansiosa o próximo capitulo e feliz natal e ano novo meus fofos, tchau tchau.

nicollyraquel

18/02/2013 às 02:43
A historia é fantastica...tem uma enredo muito inteligente...a autora tem uma mente muito engenhosa e criativa para compor a fic...pois ela nos prente a atenção sempre deixando dica dos seus misterios que envolve a historia e sempre com muita ação...e te deixa ansiosa a cada capitulo...È uma historia completamente diferente do que normalmente se encontra aqui é esse é o diferencial...e tambem o romance improvavel entre uma Bella semi demonio e o Edward vampiro nos cativa e fora todos os seres misticos que tem na história, mistura de seres que deu certo!!!!

A autora tá de parabéns uma das historia mais criativas que já li