Uma Nova Bella > Recomendações

emiliborges

01/08/2010 às 14:53
Uma nova Bella é uma fic na qual garanto a vc que em todos os cap.ira rir muito,uma fic muito engraçada,intrigante,na qual a bella nao é humana é uma mistura muito poderosa!uma bella poderosa decidida e muito sexy,essa é a bella que vc encontrara nessa fic!leia UMA NOVA BELLA,tenho certeza que nao ira se arrepender!bjs.

Anônimo

22/08/2010 às 18:52
A fic é muito LEGAL Tipo eu AMO A Bella é muito do mal, tá quem mandou o Edward deixa-lá, bem feito para ele, levou um fora dela e eu adorei o negócio dos FILHOS UAUSHUAHSUAHSHASHUAAUHSAH só fiquei imaginando a cara dos Cullens. UHASHAHSAHSHAUSAHAUHSUAHUSH A sua Fic é muito legal, eu gamo Beijos

maile_cullen

31/08/2010 às 15:40
E se ao invez da Bella entrar em uma profunda depressão por causa do abandono do Edward ela simplesmente fosse para a Flórida morar com a sua mãe? E se um dia ela achasse o diario de sua mãe de 17 anos atras em baixo do colchão da cama dela?E se ela o le-se?E se ela descobrisse que a Renée e o Charlie não são seus verdadeiros pais?E se ela fala-se a respeito disso com Renée e ela lhe contasse que os seus pais biologicos não eram humanos?E se a Bella fosse atras de suas origens?E se ela conhecesse seus verdadeiros e não-humanos pais?E se ela fosse morar com eles?E se eles lhe ensinassem sobre o que ela era...sobre seus poderes...sua imortalidade...sua alma maléfica...sobre seu destino?E se aquela garota sonsa,atrapalhada,boazinha e fragil morresse e no lugar dela,uma nova Bella surgisse?E se 40 anos depois,os Cullen's voltassem para Forks,imaginando que a Bella teria se casado,tido filhos, netos...E se a Alice não conseguisse mais ver o futuro da Bella? E se todos pensassem que ela esta morta?E se alguns meses depois,os Cullen's resolvessem ir para a escola de Fork's?

Jennifer-Cullen

11/09/2010 às 18:57
Bom, vim aqui recomendar uma das melhores fics que eu já li! Gente, essa fic envolve vocês de tal maneira que fica quase impossivel parar de ler. A escritora escreve muito bem todos os fatos...todos os acontecimentos! E sempre tem uma nova surpresa em cada capitulo. Sem falar que eu ri muitO lendo! Gente...essa fic é muito engraçada. Vocês não tem noção! Leiam. Satisfação garantida ou seu tempo de volta! Hahaha ' Beijokas ^^

Duda _ Lautner

12/09/2010 às 21:15
História perfeita ! Quem gosta de uma história com romance, comédia e - principalmente - suspense, irá AMAR essa história ! Acompanho essa história desde o começo ... no começo achava que a história seria, tipo assim, legalzinha, ou até mesmo sem graça .. mas eu estava TOTALMENTE errada ! Porque, agora, essa história é uma das minhas preferidas ! Mesmo não conhecendo a autora pessoalmente, gosto muito dela .. haha.

Julyah

13/09/2010 às 18:21
Essa história é maravilhosa! Tem sempre, mas quando digo sempre é SEMPRE,um gostinho de quero mais... ela é divertida, empolgante, maravilhosa, linda, emocionante... (July: se eu for continuar à escrever, isso vai dar um texto... xD) Amo essa história de coração, e sempre vou ler, porque... porque... há quer saber eu num tenho palavras para descreve-la... ;D Parabéns autora, pela fanfic maravilhosa! Kissies & Mordidas de Julya...

Carla Colares

14/09/2010 às 14:26
Se você uma Bella linda e poderosa, vocês vão amar essa fic. Essa fic nos mostra uma Bella totalmente diferente que fara de tudo para conseguir o que quer e mostra como pode ser interessante fazer parte do mundo dos seres misticos e magicos.

Camila234

01/10/2010 às 22:18
Eu já falei que eu gamo nessa fic, né? É sério. É muito boa. Tem o Edward Babão, tem o Be lindão, a Bella diaba/vampira/capeta a quatro... E TEM DIVA MASTER! Tudo bem, a autora/diva tem seilaeu quantas recomendações e tudo mais, mas só pelos reviews (que por acaso são bem animados..) não dá pra dizer o quanto eu GAAAMO nessa fic. Adoro. Cada vez que você pensa "e ae, o que a Bells vai fazer? Ela vai agir como uma pessoa normal e..." E NADA. Ela não age feito uma pessoa normal é completamente anormal, e é bem por isso que eu GAAAAAMO nessa fic. É, já deu pra perceber que eu GAMO nessa fanfic. Mas enfim, vale a pena ler.

Yuko

03/10/2010 às 11:32
Eu tenho que falar novamente porque é a mais pura verdade:ESSA FIC É A MELHOR DE TODAS,eu já li muitas e muitas... mais nenhuma se iguala a ela simplesmente a perfeita.Amei como ela escreveu a Bella sendo algo diferente(para variar), os personagens novos que ela escreveu(BE EU TE QUERO),e ainda mais a autora é super legal.Tomo mundo que gostasse de crepúsculo deveria ler essa fic, porque depois quando você começa a ler você sempre quer que ela continue, sou a amostra disso.

Mih_Black

16/10/2010 às 12:53
Bom, essa é o tipo de fic que você pensa: "de onde a autora tirou tanta criatividade?" porque ela é super original e muito viciante. Eu comecei a ler e simplesmente não consegui mais parar. Pra quem gosta de comédia, romanse, terror (pouca coisa) e - principalmente - suspense, leia porque vocês vão adorar! Eu gostaria mesmo de ficar aqui e escrever linhas e mais linhas e fazer uma daquelas recomendações gigantescas... mas simplesmente estou sem palavras. Fic perfeita. leiam!

merie_cullen

26/10/2010 às 23:23
Muito massa, nessa história a Bella realmente muda pra caramba mais confeço que fiquei com pena do Edward, eu peguei um ódio na aquele guri do Alec ai se eu pudesse matava kk mais a história é muito boa parabéns pela fic.

L1m4

29/12/2010 às 13:46
historia interessante,criativa, e emocionante. é o tipo de historia que não se vê com freqüência nessa categoria. é uma ótima historia pra quem gosta de fugir da realidade e também pra quem gosta de um lado diferente da historia. nela tem de tudo. ação, aventura, comedia, e romance. por ser uma historia longa acaba sendo quase impossível você não gostar de nada que tem nela. a autora consegue colocar vários personagens fazendo dos leitores seus co-autores e proporcionando mais interação dos leitores para com a historia. é uma historia muito boua,com uma autora legal e criativa. eu recomendo.