Blackwhite > Recomendações

saphira_ca

25/10/2011 às 21:22
Essa é simplesmente a melhor fanfic que já li por aqui. Apesar de não se ter muito que falar dela só posso dizer que vicia.

O jeito que a altora escreve a historia e finaliza cada capitulo deixando o leitor cada vez mais curioso é inebriante.Fazendo você que esta lendo ficar ansioso cada vez mais para saber o desfecho daquela citação no próximo capitulo, mas quando você descobre a curiosidade aumente pelo mistério que se formou em forma dos personagens.

Simplesmente esse é o motivo de querer recomendar essa faic.

Lady Dya

26/10/2011 às 11:51
Essa é a melhor fanfic que já li, ela é incrível. A forma como a autora inicia e finaliza os capítulos nos deixa com uma curiosidade e uma expectativa, que quando lemos o capitulo é muito melhor do que esperávamos, a forma como ela descreve cada cena que está acontecendo, cada personagem com todos os detalhes é como se estivéssemos dentro da historia.

Cada vez que lemos um capitulo ficamos mais ansiosos e curiosos para ler o próximo capitulo, tanto pela forma como ela escreve o capitulo como o mistério que se forma entre os personagens.

É por isso que eu amo tanto essa fanfic e estou aqui recomendando ela para que mais leitores possam sentir a mesma sensação que eu também sinto ao ler-la.

Anônimo

29/03/2012 às 03:38
Como eu posso falar. É um dos melhores que eu já li.

É como a imaginação transbordasse de ideias de como seria a cena, bom pelo menos comigo.

Eu poderia ler varias vezes até a autora postar um novo capitulo.

Quando eu vi que ela tinha atualizado, eu quase, quase, quebrei o meu computador. Só não quebrei por evitar de pular em cima dele.

Olha que é difícil isso acontecer. Já que eu sou muito exigente com o que leio em.

Eu recomendo pois é uma boa historia, divertida de ler, emocionante e misteriosa.

Bom, eu recomendo com todo o prazer.

Se tem duvidas leiam e descubram. Pois se não lerem vão se arrepender.

Não digam que eu não avisei.

Iki Zoldyck

06/07/2013 às 13:44
Essa é uma das melhores fic que já li se não há melhor , a historia é muito envolvente eu chorei , ri , me apaixonei junto com o personagem a trama tem ação ,drama , comédia ,romance , tudo na medida certa e eu sempre criava novas expectativas sobre o rumo da historia ao ler um novo capitulo postado que eram sempre superadas no capitulo seguinte eu realmente me envolvi com a historia e seus personagens sentindo o que eles sentiam !

Anônimo

01/06/2014 às 13:01
Por onde começar?? Afinal, essa fanfic é o sinônimo de perfeição. Simplesmente me identifiquei com ela, pois, além de mt bem escrita, a autora faz com q realmente sintamos os sentimentos dos personagens, algo obviamente explícito, sem precedentes, apenas mostra e pá!... você se vê envolvido sem nem mesmo notar.
O modo como ela detalha os acontecimentos, a história n é daquelas rápidas, sabem, aquelas q eles mal se conhecem e já praticamente termina a fic sem mais nem menos. Não, tem uma história por trás de tudo, tem um enredo magnífico e envolvente, tem os personagens q tanto amamos, e principalmente, tem a escrita maravilhosa, na qual você se delicia e n se contenta com apenas um cap, você quer ler, ler, ler, ler e qnd vê já terminou ( T^T)
Enfim, recomendo essa fic e n me arrependo disso, pois se querem perfeição, basta lê-la.