The Heart Never Lies > Recomendações

julia_mayday

31/07/2010 às 15:00
Uma fic incrivel do casal Naruto e Hinata. é impossivel não gostar da fic, pelo seu jeito romantico e tão belos, até parece que vc faz parte da fic devido ao modo como a autora escreve, com tantos detalhes. é um final perfeito e diferente do original e ainda assim consegue prender a atenção de qualquer um, simplismente maravolhosa, com uma pitada de amor e fervura.

missimpatia

31/07/2010 às 15:06
Uma fic composta por apenas uma cap, mas q é capaz de prender qualquer um até o final, qualquer fã de Naruto(e hinata) não tem como não gostar dessa fic, o modo como Cherry escreve e mostra o relacionamento dos dois é incrivel, alem de ter uma pitada quente na medida certa, deixando a fic ainda amis interessante; maravilhosa e pode prender qualquer um do começo ao final sem problema algum.

nick carvalho

31/07/2010 às 15:14
é a primeira fic da autora desse casal, mas mesmo assim é suspreendente e devastador o modo como ela consegue em apenas em uma cap te prender de uma forma até mesmo assustadora! não há como não se deliciar com essa fic repleta de romance!

peppabyun

08/08/2010 às 14:27
Mesmo sendo uma One-Shot,a fic me enfeitiçou completamente com seu ótimo enredo criativo e ótima descrição ! E a autora é muito simpática,e é muito boa escrevendo,me conquistou *-* Pois pelo fato de ser sua 1º fic,me supreendeu bastante,pois a fic ficou maravilhosa *-* Não percam está fic explêndidamente perfeita s2 Kissus Ja ne! õ/