All I Ever Wanted > Recomendações

isabreeu

26/09/2010 às 14:10
Essa é uma das melhores fics que eu já li na vida! acompanho ela desde o começo e amo muito porque eu não vejo os Volturis como maus e sim como na fic! e a autora é uma fofa que tem muita paciencia comigo! hehe

annylopez

26/09/2010 às 21:10
Fala serio eu me apaixonei por essa historia li uns 16 capitulos tudo em um dia.é engraçada e romantica uma visao totalmente diferente de tudo que eu poderia imaginar , o Demetri que todos tinham por vilão se apaixonando por uma garota extra doida a Anne que é hilaria.. fic de romance e suspense e muita comedia... estao esperando o que entao, vamo fazer dessa fic sucesso galera a autora super merece!

Anônimo

30/10/2010 às 02:08
Espero ser a terceira de mts recomendações! Ooook! Estou aqui para declarar amr a essa fic mt louca e super divertida da Bruna, caracoles man, que fic bacana, divertida e mt louca. Ta, eu ja disse isso .-.' Enfim, a fic tm o Demetri, surtei qnd vi isso ;DDD / Tem uma protagonista mt louca e romance, meio meloso, mas romance bonito ' É uma história e tanto, acreditem. Sucesso Bru!!! (Recomendação podre, fato)