Somebody To Love > Recomendações

Amy

22/07/2010 às 14:19
Uma das melhores one's que eu ja li. eu não sei explicar o que acontece, mas mexe com o interior da gente quando a gente le. porque muita gente passa pela mesma coisa, muita gente queria encontrar o seu grande amor, mas tem medo de se entregar e não ser a pessoa certa! essa fic é extamente isso, o que nós sentimos :D AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-*

DiraSantos

22/07/2010 às 23:08
A MELHOR ONE QUE EU JÁ LI! Diferente, ela mexe com agenet de amis, perece que é com a gente, eu chorei lendo, super linda, parece ele escrevendo. Leiam não vão vão desperdiçar um segundo sequer! Recomendo ela totalmente! Leiam!

Anônimo

23/07/2010 às 13:22
Essa ficou realmente muito boa mesmo, não tem nem como descrever. Ela pegou um ponto que ninguém simplesmente vê porque só pensam em si mesmas, e ai ela mostrou que se importa com os sentimntos dele. Eu simplesmente amei e quem não eleu leia pq vai descobrir que pessoas não são simples objetos.

Catelyn Hudson

08/08/2010 às 15:07
Bom, vou recomendar a fic porque a amei (se não amasse não ia, né) e ela é bem profunda. Não sei se o Justin real é assim (duvido), mas acho que muito cara é assim e nós, garotas, não acreditamos que eles "só querem alguém para amar". E acho a música Somebody To Love muito legal, e o clipe também (é nonsense e tem dança, quer mais?).