BumerangaCullen

25/08/2010 às 20:24
Fic ta otima a Mia escreve muito bem é divertido ja tinha amado o primeiro agora esta ainda mais perfeito com o descobrimento dela pelo imprinting e pelo lobo perfeita *-* eu recomendo

Igorsambora

29/08/2010 às 00:04
Tal qual em sua predecessora, Mia Taylor continuar nos hipnotizando com sua narrativa doce e infidalvelmente interessante. Capaz de esticar um mesmo mistério quase infinitamente, nos distrai com um romance gostoso bem estruturado e de momentos tórridos. Ataque com vontade essa estória, ela é daquelas pra serem saboreadas plenamente a cada capitulo!

Lena18

03/10/2010 às 14:46
Absolutamente apaixonante! A história de amor entre Seh e Lena é simplesmente imperdivel. Com uma narrativa leve a autora vai condusindo-nos por cada uma de suas maquinações e nos leva da exultação pelos momentos felizes ao desespero nos de dificuldade. Altamente recomendavel aquelas pessoas que não tem medo de uma estória contada lentamente onde as revelaçoes são entregues a conta-gotas e cada momento é único.

simovi

10/05/2011 às 23:23
Uma das histórias mais lindas que já li do Seth, a autora coloca tanto sentimentos no seu texto que não tem como não se apaixonar. Existem diversas situações que acabam te prendendo e sempre te deixa querendo o próximo capítulo. Amei.