Back At Your Door > Recomendações

kahblack

05/08/2010 às 13:37
Essa fic virou uma surpresa pra mim, principalmente porque é uma Beward, feita pela Katy. Bom começa assim eles são amigos de infância e por causa do destino, eles seguem caminhos diferentes e depois de muito tempo eles se reencontram numa situação triste!!! Com direito a um Edward super romântico e carinhoso. E uma Bella cabeça dura. O que acontece? Só lendo pra saber... é uma estória perfeita, cheia de emoções e com muita surpresas, impossível ler sem se emocionar!!!

madu

05/08/2010 às 16:48
Essa fic é uma homenagem pra mim, e como eu ja li ela interia *lixa*, e amei ela de paixão nada mais justo eu recomendar, ela é um drama, com coisas que acontecem na vida real, não dá para deixar de torcer por um fim lindo, e que tudo corra bem, katy nos surpreende com essa fic linda e bem escrita!

heri

07/08/2010 às 00:59
uma fic alternativa linda,com romance e muito drama..pouco de tragedia...mas o mundo não é colorido....agente tem que pintar. Super paixões aqui...Dr jake...hum... o super romantico Edward..Bela no super drama da katy , gente vc se emociona e ama...linda historia...da uma chance.

milahlima

18/08/2010 às 19:19
Gente essa short-fic é linda,um amor que não se concretizou no passado tem uma nova chance depois de anos,porém é uma fatalidade que os úne,e o destino pregará uma triste peça neles.Essa história é cheia de emoção,garanto!

tamyboo

18/08/2010 às 19:26
Uma das melhores Fics que ja li..... Li Tudo em questão de minutos, emocionante, apaixonante e Marcante Vale MUITO a pena ler vocês não irão se arrepender....

baboo_twi

27/08/2010 às 19:15
O que dizer desta fic ?? Que ela é maravilhosa? Ah! Isso é fato, é da Katy. Que ela é super bem escrita? Ah! Isso tbm é fato, a beta é a Fer de Mello. Então o que dizer?? Ah! Vou dizer o obóvio, leia e se apaixone, e da Katy, é de qualidade !

nattie

21/11/2010 às 20:13
Comecei a ler a finc sem me dar conta da profundidade da história só pela sinopse. A finc é linda, perfeita. Muito triste, mas por trás de toda a tragédia mostra que o amor pode ajudar a superar tudo. Fala também do poder da amizade. Enfim eu amei e me emocionei muito, por isso recomendo.