Ghost Curse > Recomendações

Ash Ketchum

15/07/2010 às 20:23
Bom, essa é uma fic diferente de tudo que já li de pokemon, o Canas está fazendo uma fic parecido com um filme que trás um mistério incrivel, uma aventura perfeita como um filme! Com uma ortografia impecável, a fic merece muitos elogios. A inovação, o jeito da escrita, tudo bem detalhado. E o incrivel é que o Canas conseguiu fazer tudo isso e ainda manter a personalidade original dos personagens. Quando comecei a ler a fic fiquei vidrado, era como se eu estivesse lendo um livro como Hamlet ou Sonho de uma noite de verão, nada me fazia tirar os olhos da tela do computador! Essa é uma das melhores fics de pokemon do site, se você quiser achar uma boa fic de pokemon e pedir minha opnião, eu respondo: Ghost Curse! LEIAM, A FIC É PERFEITA!!!!!!!!!

mimimi

19/07/2010 às 14:27
Uma história de suspense e mistério que faz voce querer ler mais e mais. CanasOminous, o autor dessa história, descreve de um jeito único as aventuras pelo desconhecido de Ash, Brock e Dawn. Em Ghost Curse, os tres vivem uma aventura inesquecível, no qual voce se arrepiara pelo suspense que causa. Leiam ^.^

twinlightshin

21/07/2010 às 11:32
bom...eu estou recomendando essa fic pelo simples fato dela ser incrivel em todos os sentidos, tem uma ótima história,é bem escrita,sem erros e é detalhada, faz você querer ler mais e mais ainda e faz tambem a gente ''viajar para longe'' sentrar o foco digamos... muito boa mesmo,eu recomendo.

Anônimo

10/08/2010 às 16:57
Adorei pois essa fic não tem nenhum absolutamente nenhum erro de ortografia e mais pelo seus mínimos detalhes que fazem a diferença ... e quando você termina de ler um capitulo você quer outro e outro até o final, é muito diferente de tudo o que eu vi e li, nunca li uma fic de tanta qualidade assim.

Anônimo

21/08/2010 às 18:52
Se vocês querem uma fic onde se parece mais um filme... Leiam essa fic, muito legal, mistura suspense com DARK, muito legal, algumas partes tem comedia, o Canas Ominuos é móh legal! E sabe escrever bem, a história é toda voltada para o suspense, DARK! *-*, Bom se você quer ler uma fan fic muito legal, eu recomendo essa! ;DD

EltonAleksandr

28/08/2010 às 20:27
Por que eu recomendaria essa Fanfic? Bem, eu abri uma vez, não li... Passado alguns tempos, eu abri e de novo não li... A terceira eu abri e li e me surpreendi... O autor consegue levar o leitor para um lugar desconhecido onde as surpresas para nós os leitores também são para os personagens... A história, tem um ótimo enredo como base o mistério sem falar que é Dark... É a primeira fanfic sem romance que eu leio no nyah e não me arrependo, e se tivesse que me arrepender de alguma coisa por ela seria não a ter lido da primeira vez... Um mistério fascinante do universo pokémon com uma ótima ortografia e completamente interessante. Ler essa fanfic para mim foi como se pudesse aumentar minha capacidade tanto na hora de ler como na hora de opinar e de escrever, essa fanfic traz como uma maldição de fantasma mais um desafio para Ash, Brock e Dawn... É por isso que eu recomendo a fic, se alguem quiser ter a opotunidade de ler uma fic brilhante do Nyah, lei-a e não se arrependerá!

Tsuki Lieurance Eriun

03/02/2011 às 09:55
Caramba, parece que o Canas-kun é alguém realmente talentoso, né? Já é a segunda história que recomendo. Enfim Tá, eu sei que disse que Dark Curse é a melhor fic de Pokémon, mas Ghost Curse está emparelhada com ela. É simplesmente tocante, divertida, tem personagens super carismáticos e um final que estará sempre guardado em minha mente como um dos mais bonitos que já vi(e acho que será muito difícil superá-lo)

Anônimo

22/08/2012 às 18:04
Aí vai minha primeira recomendação. Com minhas palavras sinceras.

Ghost Curse foi a primeira fanfic que li assim que abri esta conta no site. Demorei alguns meses para terminá-la, até porque o tempo estava querendo me desafiar. Outro fato que me impedia de completar a leitura dessa fanfic foi o meu receio de terminá-la. Mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. Fico sentido de deixá-la assim, mas sempre que eu olhar esta capa me lembrarei dos bons momentos que passei lendo-a.

Uma escrita bem estruturada, um ambiente que muitos considerariam medonho, mas que foi encaixado na história de modo que ficasse interessante, e até mesmo atrativo! Lições para se levar pra vida, como a amizade. Tudo isso feito pela mente genial deste autor, que aponto hoje como uma referência para aqueles que desejam escrever boas fanfics.

Parabéns Canas Ominous. Você conseguiu arrancar de mim uma recomendação, coisa difícil! E não fiz isso porque você é um grande amigo, mas sim porque você mereceu! A Ghost Curse mereceu! Vocês dois mereceram!

Anônimo

02/05/2013 às 14:12
Eu já havia lido e comentado com outro perfil, e cá estou para dar minha recomendação. Fantástica! Incrivelmente bem escrita, estruturada, bem bolada. Uma trama incrivelmente original, e mesmo assim preservando perfeitamente os traços das personalidades dos personagens.

É uma fanfic que prende o leitor, que o faz querer mais. A sua atenção se volta à tudo o que acontece no reino de Spiritum, e em como as peças de um complexo quebra-cabeça vão se encaixando para dar caminho à quebra da maldição que foi imposta sobre o lugar.

O escritor... Acho que já não é novidade para ninguém como o Canas Ominous consegue sempre criar enredos fantásticos! Desde que o conheço tem sido assim. Parabéns cara! Você merece esta recomendação!