Fúria dos Deuses > Recomendações

SahBraz

31/07/2010 às 13:42
Eu estou AMANDO essa fic!! A autora mistura Percy Jackson com Gossip Girl! Uma história muito boa!! É cultura grega com a vida dos jovens riquinhos da California. Nessa história contém ação, diversão e romance e mais algumas outras coisas que eu ainda não percebi! Essa fic promete! Ela nos deixa totalmente interessados e curiosos para o próximo capitulo! E alem disso, a autora escreve muito bem e eu aprecio com todas as forças essa mistura de histórias que ela decidiu. Eu recomendo essa fic para todos que gostam de Percy Jackson e Gossip Girl, e até para os que não gostam para começar a gostar.

trendycandy

11/08/2010 às 22:27
Não da pra dizer o quanto a fic é boa. A autora Neline escreve com tantos detalhes que te transporta para dentro da história. A fic vicia mais rápido que crack e você não consegue parar de ler. É envolvente e tem essa confusão de amor e odio da Blair e do Chuck. Ela é poderosa e temperamental e ele é todo malicioso e poderoso e tem que matar ela e ah... só lendo para descobrir o quanto a história é boa!

Alana

11/08/2010 às 22:33
Envolvente. Dinâmica. Sexy e sem descrições. Eu não sei como a autora consegue escrever tão bem assim. É um tipo de aventura/comédia/romance que gruda em você. Tu não consegue não gostar da relação Chuck e Blair. A Neline sabe tanto de Gossip Girl quanto de Percy Jackson, então a fic é característica dos dois. Não gosta de Percy Jackson ou Gossip Girl? É só ler Fúria dos Deuses para começar a gostar.

Annah_Hale

13/09/2010 às 21:21
Linda cheia de amor odio super fofa adoreiiiii desde o sumario,gosta de Percy Jackson ama Gossip Girl essa é a fic perfeita para você. Recomendo muito.

thyuma

03/10/2010 às 16:29
Não tem como não recomendar mais uma fic perfeitinha da Neli. Essa historia é uma das melhores que eu já li, incluindo livros publicados! Essa relação de 'te amo' e 'te odeio' do Chuck e da Blair não tem preço, e não deixou de ter todas as caracteristicas de PJ!

Yumi_Chase

26/12/2010 às 19:45
Eu estou recomendando essa fic, pois ela é uma das fan-fics mais legais, interessantes e cativantes que eu já li. Esta fan-fic é tao boa que eu já estava com vontade de recomendá-la logo nos primeiros capítulos, mas pelo bom senso eu me obriguei a ler mais antes de recomendar. Está nao é uma daquelas fics fantasiosas, que voce le e se pergunta:"O que é isso?Que loucura!". Ela te deixa presa no computador e te faz interagir com os personagens. Realmente surpreendente, te faz sentir milhares de emoçoes, se voces gostam de uma historia com um enredo muito bom, nao vao se arrepender de ler essa fic!!!

júlia

29/01/2011 às 20:15
Agora a recomendação. A fanfic é fácil de ler, e você um prazer incrível só de ver que um novo capítulo foi postado. É muito bem escrita, os diálogos são bem feitos. Os sentimentos dos personagens são bem descrevidos e desenvolvidos, a ponto de você conseguir entendê-los perfeitamente. E você não tem como não gostar de lê-la. É fascinante. Se voce começar a ler, garanto que não vai conseguir parar. Eu recomendo. Sinceramente, acho que deviam ler.

caroozinha

31/05/2012 às 18:40
Nossa essa é uma das melhores historias que eu já li ! Ao mesmo tempo que ela envolve os personagens de GG ela envolve com outra historia e ela sempre em todos os capitulos deixa um gostinho de quero mais .

Mesmo eu tenha pegado ela depois de ela ser postado a muito tempo com certeza vou ler ela ate o final.

Essa é a melhor fanfic de GG escrita.

Rivaille

16/09/2012 às 14:33
Tenho que admitir que no começo pensei que não daria muito certo juntar Gossip Girl com Percy Jackson, mas a história ficou totalmente genial. Tudo se encaixa perfeitamente na história, e tem momentos que até da vontade de chorar ao decorrer da história. O jeito como o enredo da história vai caminhando é perfeito, todas as suas fanfics são perfeitas. Para quem ama Chuck e Blair as fanfics da Neline são perfeitas. Eu já até chorei com alguns momentos. E Blair filha de Percy e Chuck como filho de Zeus ficou genial.

Sakura_Haruno12

05/02/2013 às 19:54
O que dizer de Fúria dos Deuses? Não sei, mas posso garantir que é uma história que nunca vai te deixar entediada. A Neline fez personagens lindos que não tem só uma face. Você consegue rir, chorar e sentir com eles. Se isso não é o suficiente para você ler a história, vou te dar mais um motivo: Chuck Bass. E se ainda não estiver convencido, leia só o primeiro capitulo, que a escrita da minha diva Neline vai te prender e você vai até o fim.

Julia Jackson

09/02/2013 às 14:14
Fúria dos deus prende agente ate a ultima palavra. Voce acaba se apaixonando pelos personagens e se colocando no lugar deles. A fic é bem escrita é engraçada mas não deixa de ter tudo sobre os deuses gregos que todo o fã de PJ ama. Se você gosta de JK vai gostar de FD. Leia, vale a pena.

Anônimo

16/05/2013 às 01:44
Eu recomendo esta história, pois ela é perfeita. A autora escreve muito bem e os personagens nos cativam. A história dos deuses misturada com os personagens de Gossip Girl apresenta um enredo fantástico. A Blair tem uma caracteristica mais própria do que a apresentada na série, porém o Chuck sempre será o Chuck, impossível mudá-lo. O sarcasmo e a irônia dos personagns apenas contribui para que você fique ancioso para o próximo capítulo. Vale a pena ler a história.