Anônimo

20/07/2010 às 20:17
Essa Fic é simplesmente magnífica,consegue,de um jeito simples,nos fazer se apaixonar por ela!!!Eu recomendo essa Fic á todos que gostam de um bom Romance,com muitas coisas hilárias,posso dizer*concerteza,com as patadas que a Nessie dá na Leah,adorooo*. A ''renatatwifan'' soube fazer *e muito bem* essa Fic!!!!!!!!!!!

moniquewindz

22/07/2010 às 22:21
Eu, sinceramente, é raro indicar uma historia, pois sou muito exigente. Mas esta fic é realmente perfeita, maravilhosa, e supera as supera as minha exigências. Se você gosta do Jake você vai surtar completamente com essa fic, pode acreditar. É muito bem escrita, ideias organizadas. Cap a cap você fica tão ansiosa que quase sobe paredes.Eu chorei mares, oceanos, já ri tando que a minha mae já achou que eu estava maluca por rir para o pc u.ú Esta fic é uma explosão de emoções. Leia pois, para mim, é uma das melhores fic's que alguma fez li.Beijosmil titia monique

Camila_santos

15/08/2010 às 22:16
Gente, eu simplesmente estou amando a história! Ela simplesmente prende totalmente minha atenção. E o modo como a Renata escreve, faz parecer que a gente está na história. A Renata está de Parabens! Sem contar as frases ironicas, que ela dá aos personagens! Amando, mesmo! Ler até o final, o qual espero que demore a chegar!

Beatriz de Moraes Soares

29/08/2010 às 01:12
Simplesmente perfeita. Engraçada,divertida e romantica! Amoo demais essa fic . É muito criativa e o enredo super bem feito! Recomendo a todos lerem Just Breathe !! ;)