Be Mine2 - Terminada. > Recomendações

Anna

15/07/2010 às 19:09
Essa é a 2ª temporada de "Be Mine", então eu recomendo ler Be Mine primeiro. Mas vale a pena ler essa fic. É tudo tão perfeito, em sintonia... My Goosh: Essa é a 1ª vez que eu to sem muitas palavras pra descrever uma fic (ui, que clichê). Mas, mesmo eu estando sem adjetivos nesse momento, eu posso dizer: Vale Muito a Pena Ler e a 1ª temporada dessa fic foi uma das 1ª fics que eu li. Sempre vai estar no meu s2 :D Então... Mundo feliz: Leiam que vocês realmente não vão se arrepender. MAS LEIAM A 1ª TEMPORA primeiro, claro. E depois que vocês se viciarem nessa fic vai dar pra entender minhas palavras. Kisses & Hugs, Anna (-> ó eu aqui! ->> ¬¬') ps. Sério, leiam! ps2. Não vai fazer mal a ninguém. ps3. Bejinhos e tudo mais... ps4. Acho melhor eu parar com ps's. ps5. Parei. ps6. Antes do oficial taparei: Se vcs não entenderam as minhas palavritas, vão no Google Tradutor e tentem traduzir pra língua de vocês. MAS, a minha língua pode não estar disponível. ps7. Agora sim: TaParei! -

DaniiMilanez

21/08/2010 às 19:48
Tenho que dizer que, sinceramente eu AMO essa fic, por quê? Simples, além de ter várias surpresas, qualquer uma se derrete com o romântismo do Justin! É lindo ver pelo que a Jacque e o justin passarm! Me disseram que cada pessoa tem seu jeito de escrever, e essa autora tem um jeito de escrever cativante, cheio de surpresas e romances! Muito linda essa fic, pena que está acabando! Mas aconselho a ler!!

DaniiMilanez

22/08/2010 às 10:52
Sabe... Tenho que dizer que amo essa fic, por quê? Simples, essa fic tem cada surpresas! Tem romances, brigas, drama, mas o que completa tudo, é esse casal super fofo, que enfrentaram de tudo, Jcque e Justin! Lembro que me disseram que, cada autor tem sua maneira de escrever, sua maneira de interpretar, a Miss Malfoy escreve de um jeito cativante, que faz com que o leitor queira mais e mais capítulos! Amo e recomendo essa fic!

Anônimo

01/09/2010 às 13:49
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Gente quem não leu aqui corre e vem ler, porque meu pai essa FIC È SUPER PERFEITA. Vocês tem que ler, ela é cheia de amoçoes e acada dia você quer mais, a cada dia você gosta mais da FIC. Ela ficou super maravilinda. Não tem nem como descrever. E agora depois de tudo que passaram finalmenet eles estão juntos. Olha desde o primeiro cap da primeira FIC já prometia ser boa, mas ela não foi boa foi mais que isso foi PERFEITAMENTE MARAVILHOSA. Então leiam que vocês vão se apaixonar.