Será Verdade? > Recomendações

Ninha10

21/10/2010 às 12:16
e uma fic que mostra umas das coisas mais maravilhosas do universo,o amor,nao aquele de criança,o amor que nasce aos poucos e domina os nossos coraçoes ,a principal caracteristica dessa fic e que ela nao se volta pra apenas aquilo de tenho que segurar os entimento,mela deixa esse sentimewnto fluir,e assim o drama e a paixao da fic aumenta,causando a melhor parte das fics o final da tristeza e o começo do amor,mesmo sendo assim,merece mais que uma recomendaçao,merece virar o primeiro filme tmj,mais como pode ser que nunca aconteca,sonhar ja vale mais que mil palavras,espero que a fic nao termine tao cedo ,pois ela merece ate segunda temporada,bjos

Riass16

27/10/2010 às 16:14
a historia do mais novo casal do limoeiro[cas e maga]por se so ja é linda de+++.toda a trama é cheia de amor,envolvimento,ciumes,descobertas e muito,muito romance.em outras palavras a historia é simplesmente 100000.vale apena conferir..

Isa-bela

10/11/2010 às 17:27
e meuito legalll recomendooo eu racheii de rir no cinemaaa e muito engraçado não queria ter a vida da magali maisss queria um namorado assimmm sem a parte que ele engravidaaa ela e muitoo cara de pau néééé todo mundo aqui do nyah leiam eu to ordenandoo

Pedro_H

18/11/2010 às 20:31
Uma fanfic realmente adorável, que prende a pessoa no monitor e sempre que acaba um capítulo, fica-se ansioso esperando por mais e mais, realmente maravilhosa e a autora tem meus parabéns, definitivamente!

Estreoer

07/12/2010 às 22:03
Uma fic REALMENTE boa. Um amor meio proibido e meio não proibido, com partes de romance, comédia e brigas, além de várias outras coisas, que fez essa fic ser perfeita. Parabéns para a autora!

Sullicm

20/11/2012 às 19:04
História muito emocionante!! Amei! A única coisa que pensava assim que acabava o capitulo era " anda anda lê o próximo, o próximo!!" acabou que eu acabei a história em menos de 1hora!! Uma das historias mais boladas sobre Cascão e Magali! Espero que muitos outros leitores leiam, e gostem da maneira que eu goste!!!

Meus parabéns ! Bom trabalho!!