Um Amor Inesperado > Recomendações

Ara Luna

08/07/2010 às 11:13
história linda e irresistivel.um estranho muito perfeito vai entrar na vida infeliz da bella,quem é esse estranho:jacob black,um cara extremamente e irresitivelmente apaixonante.uma vida inteira de sofrimento e desilusões que vai acabar nos braços quentes desse estranho altamente louco e imprevisivel.as férias de bella nunca mas serão as mesmas.

Lyanna

08/07/2010 às 13:11
Não tem como não recomendar essa fic... simplesmente envolvente, você fica muito anciosa quando termina de ler um cap e a autora ainda não postou o outro. Bella se vê sem chão depois de uma grande desilusão, mas Jacob Black irá entrar na sua vida e levá-la ao máximo que seus sentimentos podem chegar. Lyah-Chan

Aloenne

10/07/2010 às 13:54
Mais uma vez May Black arrasa escrevendo outra fic linda e apaixonante! Essa fic nos mostra, q todos temos o direito de sermos felizes, mesmo quando achamos q isso não seja mais possível! E q ao coisas boas podem acontecer de uma hora pra outra, independente de estarmos procurando ou não.

sempremima

12/07/2010 às 01:06
Uma historia surpreendente... com uma narrativa cativante que nos prende ao texto e nos faz querer mais ao seu termino,os sentimentos de Bells e Jake vão se desenrolando de forma natural ... linda a historia.

Anônimo

16/07/2010 às 18:40
Não há como não recomendar!!! É uma historia de amor tão bonita e comovente! As palavras da autora deliciam quem as lê! Era tão bem escrito que ate parece que vivemos o momento da historia que estamos a ler! Muito carinhosa a historia!É fantástica e tem mesmo de ser lida! Um universo alternativo do casal mais lindo da saga: Jacob&Bella... Garanto muito qualidade e muito amor dessa fic! Recomendo vivamente que toda a gente a leia!! Kiss

Rayani

17/07/2010 às 19:14
Fic mais que MARA da minha querida May que sempre me apoia e me acompanha. Bella está dando uma nova chance para o amor com ninguem menos que o nosso Delicius Jacob Black. O enrredo é ótimo e a história linda. Enfim vale MUITO a pena ler e claro comentar.

Sysy-Black

23/07/2010 às 14:06
Essa é umas das melhores história que eu já li.Ela é perfeita,é envolvente.Dá vontade de ler sempre mais.Sem contar que a May escreve muito bem.Então esta mais que recomendada!!!!b29;

Pinky

23/07/2010 às 21:51
Awwn essa fic. é linda!Uma das melhores sempre cheia de surpresas!Quando de ler um cap. já quero ler outro de tão nervosa que eu fico!Leiam vocês não vão se arrepender!

Marie Black

27/08/2010 às 04:53
Amei essa fic do começo ao fim, é umas das histórias mais lindas que já li, é leve e espontânea, doce em sua simplicidade, nos faz acreditar que o inesperado realmente pode acontecer é só você se permitir.Se permita e leia.

Mia Lautner

29/08/2010 às 15:46
Essa fic é muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiito boa, adorei! Perfeita, mas tb, foi a My que escreveu, né? nem tem o que dizer. Jacob, perfeitamente perfeto, como sempre. Bella, com seu problemas, mas um pouco mais forte, determinada. Edward... bem, Edward ta um pouco cafa, mas fazer o que, né? Alguém tem que se ferrar na fic. rsrs (brincadeira) My, sua fic é ótima. Sou sua fã!! Parabéns, flor!!! (super recomendada)

Anônimo

15/09/2010 às 17:47
Pessoal!! May é uma escritora de primeira, adoro tudo o que ela escreve...com este texto não foi diferente...pena que foi curtinho...leiam a história é envolvente, romantica, bem escrita, e tem muitos momentos calientes...afffffffff... resultado final ÓTIMA!!!!

Gracita

23/10/2010 às 10:25
Linda! uma fic curtinha mas apaixonante, a autora conseguiu passar seu lado mais romantico. É uma história envolvente e muito bem escrita. Para quem gosta de Jacob ele está mais que perfeito e Bella me surpreendeu sendo uma mulher forte e decidida. Perfeita e recomendadíssima. Parabens May!