Pelo Outro Lado > Recomendações

May Black

09/07/2010 às 21:32
Fic muitíssimo recomendada... É uma história nova, diferente e encantadora. Jacob em um “novo romance” com uma personagem original e de uma história incrível, Letícia é uma menina com uma história de vida sofrida e completamente apaixonada pelo seu melhor amigo, o Jake. Mary nos presenteia com uma historia inovadora e apaixonante... Mesmo adorando Jake e Bella, aqui nessa fic estou completamente envolvida no romance de Jake e Letícia e torcendo (muiiito) para os dois ficarem juntos ;) Letícia uma personagem encantadora e que nos faz torcer muito pela felicidade dela e para que ela conquiste o amor de Jacob que ainda sofre por Bella... Leiam e sei que não vão se arrepender... Uma fic maravilhosa.

Anônimo

11/07/2010 às 15:30
Eu prometi que indicava e cá estou eu!!! Quem podia não indicar algo assim??? Eu não deixaria de o fazer com certeza!!! Bem, esta fic é muito linda, mesmo muito linda e perfeita... Descreve uma personagem muito original *Leticia* com os seus problemas e com uma paixão secreta pelo seu melhor amigo *o nosso lobinho preferido Jacob*... Essa menina vai passar por muito com certeza... A fic é muito interessante e cativa o leitor de maneira impressionante!!! Para alem do mais está super bem escrita e é muito original!!! Recomendo vivamente que leiam!!! Não se vão arrepender!!! Tenho também que dar os meus parabéns à autora por escrever algo com tanta qualidade!!! Kiss

Cristina alksdja

21/07/2010 às 00:13
Essa foi uma das fanfic que me inspirou para escrever a minha, não copiei nadica de nada mas ver algumas histórias tão boas me deixaram cheia de idéias, a história ta incrivel e recomendo para todo mundo que gosta daquele vai num vai, aquele suspense que faz a gente ir dormir pensando no que vai dar o proximo capitulo hihi. Mary já sou sua fã, parabéns!