Porcelana > Recomendações

Anônimo

04/07/2010 às 05:16
Um one shot totalmente fora da noção humana, mas é isso que a faz umas das melhores histórias que já li. Ela nos faz imaginar coisas impossiveis. Vale muito à pena ler, pois vai te levar a pensar, mesmo sendo coisas sem nexo, mas vai te levar a pensar.

Fui embora

04/07/2010 às 12:15
Uma história curtinha, mas muito original. Para quem gostou de Alice No País das Maravilhas, essa fic tem tudo para agradar. Os elementos mágicos se misturam, criando a narrativa de um sonho encantador. Como todo sonho, as coisas parecem perfeitamente normais, mesmo estando fora dos padrões da vida real. E quanto mais você lê, mais quer explorar esse mundo mágico criado pelos sonhos. As situações são bastante originais, a descrição dos cenários é bem feita, e a sucessão de acontecimentos segue um ritmo louco, agradável e cativante. Para ler essa história, duas coisas são necessárias: prestar atenção, para não se perder no meio de todas as coisas fantásticas que são narradas e se deixar conduzir pelo mundo mágico criado através das palavras. Então, não perca tempo e se deixe levar pela magia e pela gostosa falta de sentido de "Porcelana". É uma viagem incrível por um mundo fantástico. Pena que é tão curtinha...

Bertonee

05/07/2010 às 22:56
Bom, com toda formalidade, e informalidades que recebemos nos dias de hoje, todas regras e as típicas ''modas'' com que somos criados a aceitar. Acabamos nos esquecendo que no fundo de toda essa realidade, podemos sonhar. E que nos sonhos entramos em um mundo repleto de diversidades, cores, músicas, fantasias e o principal, nada de realidade! Criamos um mundo só nosso, onde não temos que nos esconder, e muito menos ter medo de mostrar nossa real visão da vida. A história saí do que podemos chamar de ''realidade'' e nos leva a um mundo onde tudo é possível!

Anônimo

09/02/2016 às 14:58
Linda one, sou um zero a esquerda pra entender poesias ou fics como esta mas adorei é simples só que um simples diferente, não te dá preguiça de ler e no final você adora, quem escreveu está de parabéns todos devem ler.
Obs: Não sei fazer recomendações desculpe