Sonho Renascido > Recomendações

L Veiga

13/08/2010 às 10:13
Essa estória é muito bem elaborada, não perco um capitulo! Parabéns pela forma que você escreve... Quem for fã de naruto, recomendo essa estória. É uma continuação perfeita do mangá!

eleinad

21/08/2010 às 12:10
Uma experiência única em leitura de fics! É isso que eu experimento ao ler esse trabalho sensacional! Em alguns momentos é possível viver no lugar das personagens. Os sentimentos se tornam palpáveis. O Enredo desta fic é diferente, inusitado! O autor tem uma forma única de escrita, envolvente e instigante. Consegue deixar aberturas na trama formidavelmente e , acima de tudo, "tampar os buracos" perfeitamente. Me encantei com essa história. Sou leitora deste site a muito tempo e esta fic, sem sombra de dúvidas, é uma das melhores que já acompanhei. Parabéns pelo fantástico trabalho!

Sakura-neechan

23/08/2010 às 19:37
Amooooo de coração essa fic é como se fosse a continuação verdadeira de Naruto Shippuden, bom vai saber se issso pega rumo? Vai ser a continuação de Naruto mais massa que já vi. Beijos, e leiaam...

morpheus

25/08/2010 às 12:42
Atualmente umas das melhores fanfics que esse site possui, acho q um grande diferencial está no fato de a estória estar apoiada nos personagens normalmente secundários e na construção de personagens originais que não fogem das caracteristicas originais no manga. Nesse fic encontrará comédia, romance e principalmente mistério, falar mais sobre isso seria estragar as supresas que aguardam o leitor. Apesar de não estar concluída eu recomendo essa fanfic pelo que já apresentou até o momento.

Arpus

07/09/2010 às 10:45
Uma história emociante com um enredo interessante e personagens realmente cativantes. O autor sabe explorar cada personagem, tanto que nesta fic perdemos noção de quais são secundários e quais são principais, todos tem suas histórias que vão se desenrolarando juntamente com a fanfic. Essa fanfic deixa com aquele gostinho de quero mais e eu leio assiduamente. Recomendo a todos essa mistura de ação, comédia, drama, suspense e que é a melhor continuação para Naruto Shippuden.

carolslc

21/12/2010 às 12:25
Eu amei essa história no momento em que li. Ela conta a história de Minato, filho de Naruto (este já morto, por Sasuke) e Hinata, líder do clã Hyuuga. Minato não sabe que Hinata e o Grande Naruto são seus pais, e vive sua história junto com suas amigas do orfanato, Ayume e Haruka.

Anônimo

11/02/2012 às 15:52
Bom, como começar?! Em minha opinião essa é uma das melhores fanfics do nyah, pois tem a mesma sicrônia do Mangá e do Anime. É tudo bastante detalhado, e principalmente, parece que você está lento um livro e não uma continução de um mangá ou anime. Pesso-lhe mil desculpas se o que vou escrever 'agora' pareça spoilers: A fanfic conta a o que aconteceu depois da quarta guerra no mundo ninja, mais detalhatamente 12 anos. Bom, infelizmente o escritor da fanfic ainda não terminou a fanfic, já que ele não tem tempo. Mas leiam, tenho certeza que iriam fazer o mesmo que eu.