As Palavras e Eu > Recomendações

Anaísis

17/05/2013 às 15:22
Okay, okay, eu desisto, essa autora simplesmente escreve PARA MIM, conta SOBRE MIM, entende tudo que acontecesse COMIGO, não e apenas nessa fanfic, mas em varias outras, ela escreve tão divinamente, que as vezes eu acho que toda minha criatividade se misturou a dela.
Essa original e muito complexa mas ao mesmo tempo todo autor sabe exatamente como e quando a criatividade está lá, mas você não a vê e tudo tão lindo tudo tão cheio se significados, e exatamente sobre isso que todos nós já passamos e sabemos apenas dizer palavões para descrever, mas de uma maneira tão poetica essa autora contou maravilhosamente o que nós acontece.
As Palavras e Eu não e um conto sobre a Lady Michele e sim sobre a AmayaCullen e todos os escritores.

Diamara Passarinho

19/07/2017 às 19:20
É com muita genialidade que a autora trata o tema do bloqueio criativo: numa composição inigualável, porque por mais que tratem este tema em fics, jamais conseguirão reproduzir a autenticidade com que trabalhou o tema, transformando-o numa confissão simultaneamente pessoal e impessoal a transbordar a angústia e a hesitação decorrentes do bloqueio criativo, num suspiro libertador e acalentador; criativa, pois das ruínas de uma alma desesperada a autora ergueu uma arquitetura de poesia, ao fazer do momento de bloqueio criativo um momento de apaixonante criatividade; e perfeita, porque, embora breve, a sua one não peca por faltas ou excessos, tendo conseguido atingir a harmonia das palavras e ideias, numa composição equilibrada e esclarecedora, e muito, muitíssimo bem escrita.

Foi um prazer conhecer a Vontade, a Criatividade, o Amor e a Palavra, e não só a mim me cabe conhecê-las, todo leitor e autor deveria também vir cá conhecê-las e compreendê-las. É uma experiência, no mínimo, gratificante e inspiradora. Venha conferir!

~Diamara Passarinho