Um Mergulho na Paixão > Recomendações

Eveve10

16/07/2010 às 08:36
Adorei, gostei MUITO!Eu Recomendo essa fic com certeza! E, além dessa, Um amor para recordar! Principalmente as fotos que combinam com as historias, não consigo parar de ler! Merece minha indicação, parabéns!

FernandaOZ

27/07/2010 às 02:32
Dexa eu ver na minha opnião tá muito boa mesmo, mas quem sou eu p/ dizer q tá ruim realmente é muito boa apesar de não estar terninada AINDA mas mesmo assim tá muito show, ei tipo bota sem noção véio muito foda!!! uaeuaeuue Super linda, dá uma lidinha plz *-* ;D

Anônimo

28/07/2010 às 17:26
Oi eu recomendo esta fic.porque ela é realmente envolvente. Os capítulos sao bem escritos e a historia cativante quando você vê já esta que nem eu viciada nela. fora que ela é Sasusaku o casal mais perfeito do naruto quem ler nao vai se arrepender vai sim é ficar curiosa(o) quando o cap terminar para ler o proximo Adoro essa fic bjsss.LEIAM

Samantha

29/07/2010 às 10:32
Bom, geralmente alguns leitores acham que fanfics livres, sem sexo, drogas ou qualquer coisa assim pode ser meio bobinha, sem-sal ou o que seja. Às vezes eu também penso assim, dependendo da fanfic. Mas depois que eu comecei a ler Um Mergulho na Paixão, decidi mudar um pouco o meu jeito de pensar. A fanfic tem uma boa escrita e, principalmente, uma boa história. Ela consegue prender os leitores sem usar nenhum tipo de 'pornografia', digamos assim. Gostei do tema, os mistérios e etc. Achei que as coisas aconteceram no tempo certo: sem ser muito rápido, mas também sem enrolar demais, fazendo com que os leitores fiquem satisfeitos. Claro que ela ainda tá em andamento, e tem muito o que rolar, mas acho que a fanfic só tem a crescer, e a ficwriter também, se continuar escrevendo histórias tão boas assim.

Smiling Girl

18/11/2010 às 15:55
Eu amei muito essa fanfic, ela é uma das melhores que eu já li....ela é completamente linda...eu recomendo ela concerteza A fic conta uma historia super interessante, alem de ser muito comovente....algumas pessoas que acham que fanfic sem sexo, drogas e putras coisas são muito bobas, mais depois que lerem essa não vão mais conseguir dizer aquilo.... P.S:Tome cuidado coom ela uma vez que começou a ler não vai mais conseguir parar até que saiba como ela irá acabar!!!