MariiLuck

02/07/2010 às 20:15
Totalmente perfeita! Está só no início, mas já vi que a fic é muito boa! A Joyce caprichou... Com certeza que eu recomendo a todas as Team Jacobs, pq nessa fic o jake mostra o quanto realmente ama a Bells! Leiam sim, vão amar!

BabySophiaBR

29/07/2010 às 13:49
Essa fic é sobre a luta de Jake pra fazer a Bella desistir de casar com o Lagartixa Albina (vulgo: Edward "cuhpista de uma figa" Cullen). E tem que Jake pediu 7 dias pra fazer Bella amar ele. Será que ele consegue? Eu, como amiga intimíssima da Joy, ajudei ela a elaborar essa fic e digo de plena certeza que essa fic é um show. não percam e não deixam de ler. Vele bem a pena e não se irão arrepender. Besooooosss

ritinha_cr

04/08/2010 às 22:58
Descobri a fic por acaso e simplesmente não consegui parar de ler.Em tantas histórias que acompanho não encontrei nenhuma com um enredo parecido sequer. Tem humor, romance, passagens hot... que te pendem cada vez mais a leitura. Quem é Team Jacob vai amaaaaaaar, e quem não é mesmo assim vale a pena pela criatividade e a belissima escrita das autoras. Fic recomendadissimaaa! Vale a pena acompanhar"!"

May Black

06/08/2010 às 14:14
Fic mais que perfeita e que merece muito ser lida e recomendada ;) Uma historia inovadora e super envolvente onde temos Jake mostrando mais uma vez para a Bella o quanto ele é perfeito pra ela e o quanto eles são perfeitos um para o outro... Jacob nos mostrando mais uma vez o quanto é maravilhoso e o quanto ama a Bella através de gestos e palavras lindas,é uma declaração mais linda que a outra *---* Joyce fazendo mais uma fic maravilhosa, que merece muito ser lida... Recomendo muitíssimo ;)

Andreia

04/09/2010 às 17:34
Esta é uma fic encantadora que aconcelho todos a lerem pois nosso adorado Jake vai usar de todo seu poder de sedução para conseguir que a Bella continue repirando e por consequencia amando ele.

Deinha

22/10/2010 às 01:40
Quando li o nome da ficção, pensei muito se eu ia ler ou não, mas depois que comecei a ler, não vejo a hora de ler o proximo capitulo, pois a ficção é maravilhosa, deixando com gostinho de quero mais, achei que seria fraquinha, mas está super romantica e desesperador, deixando realmente na duvida!!! e me pergunto..será que ele realmente irá conseguir conquista-la???? depois do que to lendo, não sei não viu!!!!

Clea_Black

03/12/2010 às 12:05
Altamente recomendada, Essa Fic é maravilhosa! o Jacob tem 7 dias para fazer a Bella abrir os olhos e enxergar o quanto eles são perfeitos juntos, e a cada dia uma nova surpresa acontece, Jake é envolvente, caloroso, amoroso, tudo que uma mulher sonha e a Bella se senti cada vez mais atraída e seduzida com o passar de cada dia...O texto das meninas é maravilhoso, envolvente, e muito gostoso de ler!

Marie Black

05/12/2010 às 00:44
O quê dizer sobre essa fic? Que ela é perfeita? Acho pouco Que ganhou meu coração #FATO# A fic é sobre a constante luta de nosso Lobão pelo amor de sua amada Bella, em cada capitulo a autora nos presenteia com novas facetas de Jake, sempre se aprofundando na mente da personagem de maneira magnifica, fico tocada também pelos temas abordados como trabalho voluntario (que já tive o prazer de fazer e sem duvida enobrece a alma), doenças e outros tantos temas, mais o quê mais gosto nessa fic é o fato de que é um amor adormecido que esta sendo descoberto aos poucos e eu ja sinto falta dela antes mesmo de acabar momento que no qual conceteza irei chorar #outrofato# Bom é isso, eu recomendo de coração essa fic vale nuito a pena tirar um tempinho e lê-la mais aviso que ficará viciado kkk *bj

Maayh

06/12/2010 às 18:18
7 dias pra fazer vc me amar com certeza eh uma das melhores fics q existem! pq eu jah praticamente todas q envolve jakebells e eu achei uma q se eu naum recomendasse naum justificaria minha leitura pq ela realmente eh excelente! Quem naum leu por favor gaste um pouquinho do seu tempo pq vale a pena! Alem da fic ser feita especialmente pra aquelas amantes do jake ela nos deixa uma linda liçao de vida no final!

MayGruber

07/12/2010 às 11:13
Essa fic é perfeita(em todos os sentidos) e também para quem quer ler algo rápido e emocionante. Você vai se apaixonar pelos personagens e pelo enredo dessa história,-as autoras escrevem muito bem. Quando você ler, se for team Jake, vai conseguir ficar mais apaixonada ainda por ele, e ficar com mais inveja da Bella. -Eu não falo coisa com coisa- É isso, não tenho imaginação para falar mais. Bjs.

simovi

09/12/2010 às 21:21
Recomendar essa fic é facil, pois é uma Jacob e Bells para se deliciar lendo e aprendendo. A autora nos faz ter várias emoções juntas, amor,tristeza, paixão...dizer que essa fic é maravilhosa na minha opinião é pouco. Simplesmente amei.

sol

10/12/2010 às 00:24
a história é muito boa,achei ela no penultimo capitulo,entretanto ela me pegou de jeito,eu li toda e queria mais,muito mais,é uma pena que ela tenha acabado, vai deixar saudade e um publi co a espera de m outro trabalo de uma otima autora.

raruiva

10/12/2010 às 10:08
Primeiramente eu tenho que falar que a Joyce é uma autora de tem coragem de mostrar fatos que muitas autoras não tem... A fic é totalmente Team Jake / Lobos, um enredo maravilhoso que faz você rir, chorar, se indignar com a Bella... então galera leiam.

mmandisnobrega

05/01/2011 às 13:56
Não vou nevar que eu sou team bella e ed, mais eu sou muito mais TEEEEAM JAACOB, e essa fic foi perfeita, eu chorei, rir tive muitas emoções, eu realmente amei, e tenho certeza que muitas pessoas que ainda não leram podem ler, porque ela é PERFEEEEEEEEEITA!! parabéns, eu amei.

Rayani

18/01/2011 às 21:08
PERFEITA, é pouco para dizer sobre essa fic. Imaginem o final de amanhecer como REALMENTE deveria ser (isso é claro na visão TEAM JACOB), é só ler essa fic e você vai dizer: Realmente faria mais sentido (KKKK). Fora que as autoras estão entre as minhas favoritas, então é mais que lógico eu ter amado ler.