Bethlopes

11/07/2020 às 19:56
Não vou esperar para recomendar, pois é uma fic da Denise, e não tem erro.Por esses dois capítulos, já deu para ver que é cheia de mistérios.Adoro história que bagunça com nossas hipóteses, a gente fica sem saber se está certa .Por isso, e por ser da Denise , sei que pelo menos na recomendação não vou errar.Podem ler, e comentar bastante.Denise merece.Suas fics são históricas, mas essa já começou maravilhosa .E para mim,com um estilo diferente ..

Luana Lima SKKB

12/07/2020 às 18:36
Fic da Deh nem precisa recomendar neh
São sensacionais
Essa então já começo perfeita
To super ansiosa pra saber onde essa aventura vai da
Pra quem é fã de Castle e sente falta dessa série maravilhosa e desse casal perfeito leiam todas as fic da Deh ela arrasa e vc viaja nas histórias das fic é ótimo pra mata as sdds da fic
Aproveitem a quarentena e leiam todas as fic
Enjoy

Adriana Tatsch

14/07/2020 às 14:12
Adoro as fics da Denise e fazer uma recomendação é sempre uma honra, uma imensa alegria,pois a cada nova fic lançada é impossível não desejar a próxima e quando isso acontece, nossa é sensacional!!!! Poder descobrir uma nova história,um novo enredo, cenário, conexões, possibilidades... é tudo de bom. Então, recomendo essa Nova Fic e todas as outras escritas pela Denise, digamos que estou Recomendando a versão feminina do RC. Vale a pena cada capítulo dessa nova aventura!!! É uma Bomba e tanto! Confira e você explodirá de amores!! ❤️❤️

Rita Vieira

15/07/2020 às 21:52
Tenho 65 anos e sempre fui muito romântica sempre pensei que um dia um príncipe iria chegar e me levar para uma vida feliz e realizada.
Os anos passaram, passei por muitas coisas que não desejo a ninguém. Casei aos 18, tive 3 filhos e agora tenho quatro netos, mas confesso que aquela menina do príncipe continua dentro de mim até hoje.
Acompanhei várias séries mas no dia que vi o primeiro capítulo de Castle senti que ia ser muito boa, com aventuras, comédia, mistérios e muito amor. Aos poucos encontrei o NYAH e comecei a ler as fics. Quando li as da Denise adorei.. Já li e reli todas algumas vezes, todas são excelentes e ela sempre conclui o que é muito bom.
Comecei a ler essa nova e estou adorando como ela levou nosso casal a ficar juntos se declararem e consumar o amor que a tanto tempo sentem um pelo outro.
Espero que muitos capítulos ainda venham e tenho certeza será uma linda história de amor, porque é o amor que nos leva a seguir em frente. Obrigada querida amiga.
Abraços e beijos.

gilvania

18/07/2020 às 14:07
Mais uma linda história que nos envolveu do começo ao fim nos fazendo imaginar como seria os próximos passos do casal mais fofo e amado... menina rir muito viu com essa experiência de castle e Kate que possamos tá vivendo cada vez mais experiência como essa e como sempre você é maravilhoso e nos surpreende são tantas expectativa ao longo do enredo e aos poucos você vai desenvolvendo cada uma foi maravilhoso viver mais uma aventura com você parabéns e sucesso.