Casa dos Jogos > Recomendações

patricila

16/07/2010 às 00:52
haaaa sim essa história é muito criativa, acho que nunca li algo igual a isso, mas é muito bom intrigante e meche com a sua curiosiedade, você tem que ler até o fim se não, não consegue dormir. hahhhahaha

Luna Salvatore

24/11/2010 às 14:27
Sabe aquelas histórias que todo leitor sonha em ler um dia, em que cada capítulo é recheado de mistério e emoção? Esse é o caso de Casa Dos Jogos. Nunca vi algo que fosse tão bem escrito aqui no Nyah, os capítulos são bem feitos, os enigmas apresentados pelo autor são da melhor qualidade e tem soluções que você jamais poderia prever, o autor é realmente dotado de uma criatividade fenomenal, os personagens são realistas, enfim, recomendo mesmo essa história. Espero que gostem, porque até agora, estou adorando.

Fsandri

05/12/2010 às 11:54
Essa história é para as pessoas que adoram jogos,estrategistas e traições vale a pena ler não vai ser perda de tempo como já citei os itens que mais chamaram minha atenção,espero que chame a sua também.

Amanda Vieira

06/12/2010 às 10:41
O que não proibido e permitido. essa e a frase que essa historia não vai deixar você esquecer isso vc pode ter certeza. e de uma coisa eu tenho certeza essa foi a historia mais elaborada que eu já li(e q me deu nos na cabeça so de tentar entender muitas vezes) mais tenho que admitir que qualquer pessoa que irar ler não vai se arrepender e quem acompanhou essa historia pode confirmar. ;*

Snow Queen

13/06/2011 às 11:34
Eu estou recomendando aquela que, para mim, é simplesmente uma das melhores historias de suspense que já li no site!! É muito bem elaborada, cheia de misterios (precisa pensar muiito para entender algumas partes), daquelas que te deixam morrendo pelo proximo capitulo, que a cada novo desafio mais e mais empolgante fica a historia.

Annapm

13/09/2011 às 21:45
Fic muito interessante, deve ter dado muito trabalho, mas, valeu muito a pena, não? O que você fez foi uma fic incrível, e o que me atraiu mais foi como você é um gênio. Não os jogos em si, mas como os personagens o solucionaram que me interessou. Amei, e espero que muitas outras pessoas amem.

caarol

14/11/2011 às 14:37
Com certeza uma das histórias mais envolventes, misteriosas, emocionantes e geniais deste site e, com certeza, de muitos outros. Só a criatividade depositada nos personagens e, principalmente, nos jogos, valem a pena de serem conferidos.

Os enigmas intrigantes e repletos de nuances são perfeitos para aqueles que adoram entrar de cabeça em uma história e pensar junto com os personagens. Recomendo com todas as letras esta história, e tenho certeza que todos que se dedicarem a lê-la não se arrependerão.

Helen

14/05/2020 às 04:34
Eis aqui, meus amigos, uma história de emoção e suspense, explorando os limites da vontade e do uso da inteligência para conquistar objetivos. Com uma narrativa intensa e personagens bem construídos, Casa dos Jogos não é somente uma história sobre um "reality show" maluco. É, acima disso, um ensaio sobre a humanidade, sobre a sociedade e sobre a vida. É uma jornada incrível cheia de pontos altos e baixos, de viradas dramáticas e jogos matemáticos (que aliás eu não entendo, mas mesmo assim consegui aproveitar kkkk).
Eu recomendo bastante. Essa história vai fazer você vibrar de alegria, tremer de tensão, e te prender do início ao fim. E lembre-se sempre: o que não é proibido, é permitido!