My Tears Ricochet > Recomendações

Pandora

08/04/2020 às 12:11
Olá meus colegas leitores! Procura uma fanfic cativante que dá vontade de não parar de ler? Então a encontrou Draw your swords. É uma fanfic nesse estilo.
A cada capítulo descobrimos mais e mais a aventura da personagem principal. Nessa história se encontra de tudo. Vampiros.lobos. Bruxas. E outras criaturas que deixam o cabelo em pé. Romance? Também tem! Um romance de perder o fôlego.
Minha sugestão de leitura para a quarentena:
DRAW YOUR SWORDS.

Anônimo

13/04/2020 às 12:22
Olha, sinceramente, se você chegou até aqui e ainda tem alguma dúvida de que 'Draw Your Swords' é uma fanfic incrível, eu só posso dizer que: você tá perdendo tempo lendo minha recomendação enquanto já podia estar lendo a fic. Só pela produção e dedicação que existe colocada sobre ela, eu posso dizer que o material é realmente de qualidade. A sinopse é concisa, mas logo de cara deixa gostinho de quero mais. As edições de capa da Bia são maravilhosas ♥ Agora, falando da história, em si, poxa vida, é uma KLAUS X OC! extremamente bem escrita, com um toque de UA, muito mistério e um romance totalmente slow burn ♥ Espero que isso tenha realmente te convencido, porque, eu amo essa história e toda a criatividade da autora ♥