Sangue > Recomendações

Kathar

30/06/2010 às 23:42
Palavras incríveis, cenas fortes e personagens cativantes. Isto é o que se encontra nesta história. Comecei a lê-la por puro acaso, mas no entanto acabei me prendendo de tal forma a trama, que quando recebo um e-mail dizendo que foi atualizada, esqueço tudo o que tenho que fazer e vou lê-la, é quase um vício, mas é algo tão maravilhoso, que em momento algum pode ser encarado como um vício ruim. Não poderia deixar de recomendar esta trama tão envolvente, na minha opinião, todos deveriam ler, é surpreendente a cada nova palavra, a cada nova ação. Um gesto pode mudar completamente o enredo. Era apenas isto que gostaria de dizer. Saiba que perde algo muito bom deixando de lê-la, é fantástica! Atenciosamente, L. Kathar~b29;

Ophelia

02/08/2010 às 05:56
Olha gente, essa fic é muito bonita! Muito bonita mesmo! É a segunda fic desse autor que eu leio e a que eu mais gosto. Os personagens são muito vivos e surpreendem a gente o tempo todo. Quando você pensa que já conhece eles e já sabe o que eles vão fazer.. pimba lá vão eles pro caminho inerso! É incrível, eles tem tanta vida e personalidade que é difícil de acreditar que não são pessoas reais. É uma história realmente bem construída e bem escrita. Digna de ser publicada e vista por muita gente por aí.

londonpirate

19/01/2011 às 01:21
Essa fanfic é totalmente hipnotizante. É impossível não se apaixonar pelo protagonista, Fip, e por toda sua complexidade. Sem falar dos outros personagens que são muito interessantes também, cada um com sua individualidade. O autor conduz a história por meio de laços e enlaces irresistíveis. Vai por mim, é impossível não ficar totalmente deslumbrado com tamanha demonstração poética.

Mahucp

20/11/2011 às 18:39
Uma história bela e poética. Só que a beleza que esta obra esbanja não é a beleza inofensiva (se é que existe algo assim como uma beleza inofensiva) de um campo florido, mas sim a beleza das cataratas e imensas quedas dágua,com suas vertigens e seus abismos. Repleta de aventura, drama e suspense. A fic. é fabulosa, divertida, intrigante, assustadora. Dá medo de terminar, vontade de continuar. É absurdo! Os personagens são marcantes. Alias Fip é um dos mais fascinantes personagens que já tive a oportunidade de encontrar em uma história, só por ele essa história já vale a pena. Recomendo!

Anônimo

28/06/2012 às 15:55
Uma fic que me pegou de surpresa já em sua sinopse forte e cativante.

Há muito tempo eu procurava me aventurar no gênero yaoi e sempre buscava por fics que tivessem uma carga emocional trabalhada de maneira madura, por vezes beirando até ao sombrio existente na alma humana. Queria uma trama hipnotizante e encontrei aqui nesta fic... ´´Pétalas de Sangue`` é uma fic fantástica e nada inocente. Aqui não vemos personagens com histórias de vida movidas apenas por beleza e sim aqueles que passaram por situações tristes, traumatizantes e que muito influenciam as próprias personalidades deles. Vemos suas experiências, suas vidas, suas relações com o mundo... tudo muito bem trabalhado.

O autor, com uma escrita muito bela e apaixonante, consegue passar perfeitamente os sentimentos de cada personagem. Na minha opinião o Fip, personagem muitíssimo bem criado por ele, é sem sombra de dúvidas um dos melhores que tive o prazer de encontrar no mundo das fics. Já no primeiro capítulo somos envoltos na natureza dele, tão lindamente carregada de surpresas.

Enfim, se você procura uma estória bem descrita, com personagens muito bem construídos, com riqueza em detalhes e um clima envolvente, pode ler sem medo esta fic.