driycka

18/02/2020 às 19:56
Segundo capítulo e já estou recomendando?

Siiim, com toda certeza!!!

Primeiro, porque conheço o excelente trabalho da Cinthya e sei o quão maravilhosa e incrível ela e sua escrita são,ou seja, foi a Ciin que escreveu? Então a leitura vale muito a pena!!!


Segundo, porque apesar de até o momento serem só 2 capítulos postados, posso dizer que a história é fantástica, engraçada e muito linda!
Impossível não ficar encantada e doida por mais, logo nos primeiros capítulos, a história é muito boa.

Então só posso dizer para que leiam, porque a autora é fantástica e a história é perfeita!!!

Regina Rhodes Merlyn

19/02/2020 às 06:57
Vocês podem guardar um segredo? Eu estou apaixonada por está fic!!! E como não se apaixonar por mais essa criação dessa mente ultra criativa da Ciin Smoak??? Já começamos com flerte, tensão, alívio e claro, diversão. Uma Felicity sem travas na ligação cérebro/língua. Um Oliver claramente arrependido e temeroso por ter mostrado seu lado frágil e inseguro à uma completa estranha. Um reencontro pra lá de curioso e estressante para ambos. Uma confissão que certamente vai render muita confusão e boas risadas além de momentos quentes. MUITO quentes!!! Querem saber? Mantenham segredo não! Espalhem essa novidade para que mais pessoas possam embarcar neste vôo de amor ao lado de Olicity e seus amigos! Senhoras e senhores, façam seu chek in,embarque imediato no portão O, de Olicity, tomem seus lugares, apertem os cintos e boa diversão!

Maria410

23/02/2020 às 17:45
Você quer uma fanfic Olicity?
Então você esta lendo a certa.

Ciih mais uma vez trouxe uma fanfic maravilhosa, divertida e do arrowverse.

Ja li muitas fanfics mais nenhuma me prender tanto quanto essa.

Nós vemos uma Felicity autêntica e sem igual, inteligente e atrapalhada, assim como um Oliver que vive em um show business onde ele é uma pessoa totalmente diferente do universo em que conhecemos, ele sendo mais como o playboy antes da ilha.

Ciih chegou como sempre arrasando e super recomendo todas as outras que estão disponíveis no seu perfil, leiam CYKAS que não irão se arrepender.

sutimarae17

18/09/2020 às 19:03
Estou a recomendar esta história porque primeiro a escrita da Cintya é de outro mundo ela leva nos para este mundo mágico. A escrita da Cintya e tao leve e ao mesmo tempo traz nós tantas emoções e sentimentos e mesmo avassalador. Qualquer coisa que ela escreva eu estou cá para ler. Por outro lado esta história cativou me desde o início é surpreendente ver a história desenrolar desta forma e desde o início que a história deles nos prende a leitura. Recomendo muito está historia a todos os fans de Olicity e aqueles que não o são mas que certamente vão ficar rendidos a história como eu fiquei ❤️