Cinderella > Recomendações

MelBlack

19/05/2020 às 21:31
❤❤❤❤❤❤❤
Gente que historia fantastica é essa!!!
Eu fico ansiosamente em meio a essa pandemia que estamos vivendo querendo saber mais sobre ela... O que vai acontece com cada personagem... É realmente INCRIVEL que a autora consegue em cada historia que ela posta a nos instigar a imaginar como seria isso na vida real... Pq eu faço isso ta!!! Kkkkkkkk Me deixa muito feliz... Fugir um pouco dessa nossa realidade e mergulhar nesse mundo imaginário das fanfics!!!!
ADOREI ADOREI ADOREI
PS: se eu não faço cometários é pq estou sem tempo... Mas não podia deixar de não recomendar!!!!

tayblack

18/06/2020 às 10:37
Essa história é de uma riqueza de detalhes que prende a pessoa do começo ao fim nos faz sonhar e que nos faz pensar que o amor vence tudo vocês não vão se arrepender a história tem uma narração que te prende do começo ao fim quero deixar aqui meus parabéns a escritora gente leiam porque vocês não vão se arrepender é uma história leve que ao mesmo tempo tem seus dramas sou suspeito para falar né porque eu sou apaixonada por Jake e Nessie❤️❤️❤️

belovedfreedom

17/01/2022 às 16:24
Sinceramente a melhor historia de Cinderella que eu li. Apaixonei pelo enredo e o desenvolver dos personagens. A Nessie é a Cinderella perfeita, amável, humilde, tem um bom coração e sabe perdoar. Além de sentir empatia por todos, mesmo alguns trilhando um caminho sem volta ela tenta compreender e fazer com q a pessoa caia em si e veja o q está fazendo de errado.

Amei muito simplesmente apaixonada pela Nessie e o Jake.

Dianna_anna

07/04/2023 às 20:58
Apesar de ser baseada no conto, o desenrolar da história é muito criativo e surpreendente. A autora consegue te prender no enredo e te deixar com frio na barriga a cada acontecimento. Ler essa história deixou meu coração quentinho! É muito apaixonante! Recomendo demais pra quem gosta de aventura e romance!