Sempre Em Minha Vida > Recomendações

Zuukitta

18/01/2020 às 20:04
Recomendo essa história que tá feesquinha de forno. Primeiro capítulo que já promete um ótimo enredo e otimas emoções. Garanto pois quem escreve não deixa. A desejar com seus textos plenos de emoção que te levam a viver todo o turbilhão de sentimentos que os personagens sentem. Garanto, não vão se arrepender.

februgg

27/05/2020 às 02:48
História muito bem escrita e articulada, uma característica da autora que é sempre impecáve.
A história deixa o leitor tão entretido que quando o fim do capítulo vai chegando a tristeza vai batendo, tendo em vista que terá que esperar alguns dias para ler o próximo.
Essa história promete!!

Lili Swan

08/12/2020 às 20:45
❤️ As Histórias da Sill sempre muito envolventes, cada capítulo é trabalho detalhadamente de forma envolvente, cativante que faz o leitor chorar, rir, sonhar e desejar estar dentro da história. Amo suas histórias, sou fã. Essa não é diferente, Rose e Emmett têm um lindo filho juntos e viver essa história de amor parece ser complicado, o jeito é torcer para eles encontrar uma maneira de serem felizes juntos e formarem um família unida e feliz.

Lana Ston

30/08/2021 às 21:16
Sill é uma das autoras que acompanho sempre, justamente, por se colocar em desafios quando o assunto é contar uma história. Emmett e Rosalie foram namorados adolescentes e se reencontram anos depois, por intermédio dela, para compartilhar um detalhe muito importante dessa história a dois.
São emoções do passado, às vezes absorvidas pelo presente e que deixam um ponto de interrogação sobre o futuro.
Sempre Em Minha Vida é uma história para deixar as emoções afloradas e se perguntar: se fosse comigo talvez eu não tivesse feito outra escolha. Ei, minhas ações também foram pelo meu amor a você. Bom... espero que se envolva nessa história e tire suas próprias conclusões.

Mack Lutz

23/03/2022 às 00:37
Ah não, como eu não recomendei essa história antes? Sill, minha autora favorita de todas as fanfics do mundo consegue realizar minhas melhores leituras, eu dou tudo por uma história dessa mulher! Essa fanfic é muito linda e especial, do tipo que eu amo muito ler, daquele tipo que você quer saber mais e mais sobre tudo, que te instiga até o fim. Mais uma vez me ganhou nas sua escrita DIVINA e criatividade surreais. Amo esse casal, amo ler sobre eles e me distrair do mundo lá fora tendo essas leituras espetaculares.
Rosalie e Emmett entregam tudo e mais um pouco, com Josh fica ainda mais apaixonante. Mal posso esperar por mais capítulos, por mais aventuras e mais surpresas lindas, com certeza meu romance favorito da vida. Sill, nunca pare de mostrar sua escrita fabulosa pro mundo, a gente ama ler tudo o que você cria! Essa fanfic tem meu coração todinho, sempre fico com aquele gostinho de “quero muito mais aaaaaa”.

RebecaHarumi

23/03/2022 às 20:46
Totalmente apaixonada por mais essa estória linda da Sill... Com tanta delicadeza, amor, carinho e suspense é impossível não ficar completamente fascinada e ansiosa pelo capítulo seguinte. Cada linha é completamente envolvente e cada acontecimento é maravilhosamente escrito, faz ter a sensação e a vontade de estar ali, do ladinho deles vivendo todas as emoções, se apaixonando e reapaixonando, curtindo, ansiando, surtando, querendo esganar um, é incrível!
Obrigada por mais uma leitura maravilhosa, Sill! ♥

Vi

06/05/2022 às 22:18
Preciso mesmo dizer o porquê eu amo essa história??
Meu casal preferido de todos os tempos eram namoradinhos de adolescência até a Rose ficar grávida e resolver não contar ao Emm. Mas um ser humaninho de nome Joshua (nome lindo) resolveu pegar no pé da nossa mamãe preferida, ele bateu o pé e só descansou até conseguir ter o seu papai na sua festinha de aniversário. O Josh é uma criança linda demais, perfeito. O Emm é um super papai e tenho certeza que será um bom marido. A Rose é tão batalhadora, e é uma mãe incrível. Sou apaixonada no meu trio, mas não vejo a hora de virar um quarteto ou quinteto não sei kkkkkkkkk.
Sill, você é incrível! Amo cada história que você escreve, elas são surreais. Sua escrita é muito boa! Parabéns. Amo abrir a página do nyah e ler "Sill Cullen postou um novo capítulo em..."

Gracii Cullen

11/05/2022 às 10:27
Quando se trata de histórias da Sill nem precisamos nos esforçar para gostar, simplesmente sabemos que a história é boa, mas algumas roubam nosso coração de um jeito diferente. Confesso que no começo lutei para não me apaixonar, comecei indignada com a Rosalie, mas não precisou de muitos capítulos para meu coração ser entregue para o desenrolar da história, tanto é que reli ela inteira esperando um novo capítulo ser postado. Por isso essa recomendação: para além de uma boa leitura, ela é uma releitura excelente e merecedora de reconhecimento. Sill, obrigada por ainda estar por aqui enchendo nossos corações de Rosemmett.

HeleMcCartyCullen

29/05/2022 às 22:17
Sill, a cada capítulo fico sem palavras... Amei suas histórias, como já escrevi antes, você nos surpreende, sabe como segurar o leitor...
"Sempre em minha Vida" é mais uma das coleções da Sill, uma história que é um misto de sensações, sentimentos e emoções...
Rosalie desesperada na adolescência ao descobrir que está grávida do seu grande amor que também é seu melhor amigo, e ter que esconder isso dele, para que o mesmo, possa ter uma carreira de sucesso...
Recomendo qualquer história que a Sill escreva, vale muitíssimo a pena!