Nemesis > Recomendações

Luna May Parker

11/03/2020 às 19:59
Com uma premícia muito gostosa de ser lida, e uma escrita maravilhosa, eu só tenho que dizer que a Autora está fazendo um ótimo e maravilhoso trabalho!
Fazer uma fanfic com uma pegada tão humana e légitima com o universo é bem raro! Parabéns e que Steve e Kiara se encontrem no final de tanta treta, criar personagens tão bem trabalhados é muito difícil mas recompensdor.

Dash Shizuo

31/03/2020 às 12:32
Conheço as histórias da Ariiuu desde 2013 e sempre fui apaixonado por sua escrita maravilhosa. Ela consegue criar uma trama espetacular, diálogos profundos, acontecimentos épicos e expressar os sentimentos dos personagens de forma inigualável. Nunca vi ninguém escrever como ela e isso a torna especial e única. Eu não recomento apenas esta história mas TODAS as histórias que ela já escreveu. Confesso que as duas últimas da MARVEL Studios são as melhores. Agora falando de Nemesis, que obra de arte magnífica! As melhores coisas nessa histórias são os diálogos pesados entre os dois protagonistas. Você torce pra eles se acertarem, mas se diverte os vendo brigar como cão e gato. Esse é o ponto forte desta história e tenho certeza que se vocês lerem, vão adorar! Torço pelo casal, mas quero mais barracos e desentendimentos, porque é muito engraçado. Leiam! Não vão se arrepender!

Claire Kennedy

09/06/2020 às 10:09
Fiz cadastro no site só para comentar essa história e também me vi na obrigação de recomendar essa história maravilhosa depois do capítulo 44, porque eu estou apaixonada pelo casal principal, que embora mais brigue do que qualquer coisa, funciona, sim, funciona muito bem. Quem imaginava que o Capitão América, o maior símbolo de justiça e hombridade ia se apaixonar por uma garota tão infantil e mesquinha? É inacreditável, mas essa incompatibilidade toda é simplesmente incrível. Se você está cansado de casais tradicionais e naturalmente equilibrados, essa história é pra você. Não só recomendo, como já é minha fanfic favorita da Marvel. Parabéns, Ariiuu.