Um Vampiro na Minha Vida > Recomendações

DayanneDeSouza

21/11/2019 às 00:20
História cativante, te prende nos personagens te querendo fazer querer saber o quê vai acontecer no próximo capítulo.
Quem quiser ler e descobrir uma história realmente interessante.
Te prende do início ao fim, Pra quem gosta de uma história com o Damon e a Bella essa história e perfeita.

Anônimo

21/11/2019 às 00:41
Um vampiro na minha vida é com certeza uma história muito legal. Não é o tradicional belward q todos conhecem, e o shipp com o Damon ficou muito bom.
Nesta história vemos uma Bella um pouco mais madura e sensata fugindo dos problemas. Mas Bella é um ímã para problemas...... Enfim leiam vcs vão gostar.

Odethe Mariane

28/01/2020 às 21:53
Bem Eu costumo sempre ler a história inteira para recomendá-la, porém entretanto todavia eu tinha que comentar principalmente pelo motivo das referências, tem muita referência história, muito referência de livro o que é bem legal porque você fica com uma bagagem cultural muito maior, o que eu queria ver mas nessa história para frente é referências de quadros de artes seria bem interessante, Você é muito legal se fizesse um capítulo só colocando as referências da história, tipo um capítulo bônus no final da história com todas as referências que foram utilizadas nela.
Esse comentário é só para falar que a história é realmente muito boa, e eu tomando ela e eu tenho quase certeza que você vai amar ela. Bem no fim de tudo boa leitura.