Blind Date > Recomendações

Chloe Less

30/10/2019 às 17:25
Blind Date é uma história incrível!
Eu sou definitivamente uma pessoa insistente e tinha no meu coração que a Friida não ia resistir ao Desafio Drabble, fico feliz de estar certa.
Essa história é tão linda, doce e perfeita! Eu gostaria de colocar os personagens em um globo de neve e protegê-los.
Definitivamente é uma história que vai entrar na lista do que ler para melhorar meu humor ♡
Leiam essa história e encham a Friida de amor, assim como eu me senti cheia de amor enquanto acompanhava!
Beijos

Buverlita

30/10/2019 às 23:30
Oi querida Friida! Jamais pensei que um dia iria recomendar uma drable, pois não sou de ler capítulos pequenos, mas de repente me vi não somente lendo, mas amando,me emocionando, e aguardando ansiosa o próximo capítulo! Simplesmente apaixonada por sua escrita, pois em cada trechinho podia sentir seu carinho e dedicação a estória e ainda colocar de um jeito incrível a palavra do dia! Super recomendo a lerem! Obrigada mais uma vez por me fazer sentir, e por você ter tanto carinho por suas leitoras e por Belward juntos! !! Bjs querida!

Ray de Sol

31/10/2019 às 17:00
Olá.
*Ainda se recuperando da overdose de amor que tive com essa drabble.
O plot é perfeito, apaixonante, envolvente, super recomendo. Friida soube escrever tudo com uma responsabilidade, sabe? Um relacionamento, saudável, construído aos poucos, respeitando o tempo e condições de ambos *-*
Me sinto privilegiada por ter acompanhado do início.
Parabéns garota ♥
Seu desafio foi incrível.
Todos devem ler essa obra perfeita.
Bjs

Julia Souza

31/10/2019 às 18:41
Você quer uma fanfic só amor?? Então você vai ter!


Eu simplesmete amei ler essa perfeição, vou tentar não dar spoilers, mas vale a pena sentir o amor dessa drabble.

Aqui temos uma Bella meio receosa mas corajosa e um Edward maravilhoso, um relacionamento que vai sendo construído de uma maneira lindaaaa

Pronto/a para ter o coração aquecido por uma história?? Então corre para ler!

Dreamy Girl

01/11/2019 às 08:57
Outubro é o melhor mês! Essa fic é muito amorzinho. Super doce e leve. Espero que eles morem num lindo potinho cheio de arco-íris. Masen é uma graça, tão maduro pra idade dele que dá vontade de roubar ele pra mim. Bella superou o trauma e virou uma super mamãe e Edward super pai e ainda cozinheiro levou meu coração em um segundo.

blueberrytree

09/11/2019 às 20:13
Blind date é um doce! Foi uma delícia acompanhar essa história de Bella que em um encontro com Edward acaba tendo uma surpresa tão adorável! Amei a maneira que a autora conduziu o drabble, tocando em assuntos delicados de uma forma leve que fazia com que entendêssemos cada vez mais os personagens e seus medos e sentimentos.
Se quer morrer de fofura, pode ler que é mais do que garantido!

Lola Royal

11/11/2019 às 14:38
Todos deveriam ler as Fanfics da Friida, ela não brinca em serviço e escreve muito bem. Conhecer ela esse ano foi uma das melhores coisas de 2019, ter a oportunidade de ler Blind Date também. A história é um drabble mas só com 100 palavras por capítulo a Friida conseguiu com que eu me apaixonasse por todos personagens. Não vou falar muito para não dar spoiler, mas garanto que ler essa fanfic é garantia de uma excelente e doce leitura.

Kah Nanda

25/12/2019 às 16:41
O que um encontro ás escuras pode oferecer? Talvez a garantia de um bom jantar, conhecer uma companhia agradável, ou ainda terminar a noite de forma mais intensa? São boas opções, mas no mesmo pode surgir algo mais? Como um verdadeiro sentimento forte e poderoso como o amor? Quem sabe. Bella e Edward não parecem ter ciência alguma disso, ao toparem a ideia, mas a partir do instante que se conhecem, a intensa química entre ambos os levará a bem mais que os momentos prometidos por outrora. Embarquem com a certeza que viverão momentos únicos ao lado desses personagens nessa deliciosa história que é Blind Date. Eu gostaria de passar por uma experiência assim e vocês? Leiam para saber...

Gabriele Lima

21/01/2020 às 15:49
A cada malditas 100 palavras que eu lia eu me apaixonava mais por essa história, linda, cheia de amor, não tenho palavras para descrevê-la. A evolução do relacionamento de Bella, Edward e Masen me fez sorrir e muitas vezes me emocionar. A delicadeza dessa drabble me fez querer me aventurar em um encontro as cegas rs, e é por isso tenho certeza que quem tiver o privilegio de ler, não sairá arrependido.