Co-op > Recomendações

Kori Hime

02/11/2019 às 14:11
Neji e Naruto é um casal que a gente vê pouco, mas Naruto é simplesmente shippavel com qualquer pessoa dentro e fora de Konoha. A história é engraçada e tem momentos divertidos. Parabéns por concluir o desafio e espero que mais pessoas possam ler.

Gabinos

09/11/2019 às 23:05
Olha, vou começar com o maior dos meus "pé atrás" com Naruto:

sempre acho as histórias totalmente descaracterizadas e nada a ver com os personagens. Toda vez que tem um Naruto, Sakura, sei lá, dá pra trocar por um João e Maria porque não vai mudar em NADA.

Mas em Co-op dá pra sentir a essência dos personagens, seja aquele tonzinho ranzinza/soberbo do Neji, a "inocência" da Tenten e o Naruto TÍPICO.

O que mais me admirou em Co-op, foi a utilização de um personagem que nem esquecido no churrasco foi. É alguém que nunca apareceu nem perto da churrasqueira (talvez por não ser qualificado o suficiente) e cuja aparência combina mais do que totalmente com o papel que ele desempenha em Co-op.
Absolutamente feliz por esse ótimo uso do querido......*DESCUBRA*!

Imaginar a cara de indignação dos personagens (especialmente do Neji, óbvio!) enfrentando a "missão" é algo que não garante risadas, mas a Chibieska consegue melhorar tudo na narrativa dela!

Espero que quem aqui tenha chegado se divirta tanto quanto eu me diverti.

Ah, Pra ajudar MUITO: A Chibieska é absurdamente adorável! Uma pena que não possamos desenrolar textão nos comentários com zilhões de respostas!
Espero que ela continue escrevendo Narutagens (amém), trazendo esse povo que é figurante do figurante que não ganha nem figurino à vida e fazendo casaizinhos não-tão-tradicionais para nosso deleite!