Strike Out > Recomendações

Yurievna

30/10/2019 às 17:24
Eu devia esperar pelo último capítulo para recomendar essa fic, não por garantia, mas porque eu poderia fazer uma recomendação melhor com a história completa em mente. Mas não aguento mais esperar, até porque já estava me mordendo de vontade há semanas.
Favoritei logo na primeira semana porque a história me conquistou de cara. Mais que a história, o protagonista. Elijah é meu personagem favorito dentre todos das drabbles que li nesse desafio e não foram poucas. Ele é fascinante, complexo e um amor de pessoa. Tão gentil que você se pergunta a todo momento o que o levou a ser preso por quinze anos. Esse é um dos principais mistérios da história e a resolução foi mais que satisfatória.
Mas ele não é o único personagem e nem quem nos conta tudo o que aconteceu. A narradora é Ava Sanders e foi muito bacana acompanhar tudo pelos olhos dela, porque a curiosidade e empatia que ela sente pelo Elijah são bem parecidas com as nossas.
Strike Out impressiona desde o primeiro capítulo e te mantém envolvido até o fim, porque é impossível não ceder à vontade de saber mais a respeito do Elijah e do crime que ele cometeu.

EsterNW

31/10/2019 às 19:13
Através de diálogos com uma belíssima construção, Strike Out nos apresenta dois personagens: Elijah e Ava.
Com o passar dos capítulos, vemos Elijah não apenas como um criminoso (do qual o crime você terá que descobrir), mas acabamos nos apegando a ele, aprendendo mais sobre seu passado, sua infância, sua família, seus medos e traumas. A autora consegue nos mostrar uma pessoa amável por trás daquela fachada de presidiário.
É quase impossível terminar de ler Strike Out e não se apegar nem que seja um pouquinho ao Elijah.

Camélia Bardon

02/11/2019 às 12:26
Strike Out foi uma surpresa. Afinal, que motivos levam alguém a cometer um crime? E mais: quais outros levam a um detento manter-se pacífico em sua prisão? Contada sob a perspectiva de Ava Sanders - outra personagem encantadora - conhecemos a história de Elijah, um detento um tanto misterioso e curioso. Não vou dizer qual foi o crime e nem o relacionamento dos dois, mas posso dizer que estes dois me tiraram do chão pelo mês e me encantaram de um jeito que eu não poderia terminar sem recomendar essa beleza de drabble ♥

Jude Melody

06/11/2019 às 22:03
Um dos jargões favoritos dos advogados e defensores públicos é: toda história tem dois lados. Graças a Ava Sanders, Elijah Hughes terá a chance de contar o seu. Ao longo dos capítulos, narrados em forma de entrevista, o leitor se vê preso em uma trama instigante e aterradora. Qual o crime cometido por Elijah? O que aconteceu naquele dia fatídico? Equilibrando humor, medo e saudade, "Strike Out" constrói uma narrativa envolvente que nos mostra que as coisas nem sempre são tão simples quanto parecem e nos faz testar os limites de nossa compaixão por outro ser humano.