O Deserto à Ele Pertence > Recomendações

Yurievna

31/10/2019 às 18:52
Nunca pensei que leria uma fanfic de Príncipe do Egito, mas aqui estou eu recomendando uma das fics mais bem escritas que já li. É sério, essa autora consegue manter um estilo lindíssimo mesmo em capítulos tão curtos. Apreciei cada palavrinha porque foi uma mais bela e intensa que a outra.
Mas é o romance tempestuoso entre Moisés e Ramsés o ponto alto dessa história. O que não falta entre eles é conflito, explorado desde o início com maestria. Todas as cenas entre os dois, das mais felizes às mais tensas, são fantásticas.
Espero que adorem esse turbilhão de sentimentos e lágrimas tanto quanto eu. E preparem os lencinhos, pois o angst é de partir o coração de tão bem feito.

Alexis Rodrigues

01/11/2019 às 01:52
Ah, por onde começar? Eu não esperava esbarrar nessa fanfic, mas foi ótimo ter acontecido, não só pela forma como a autora explora o tema do desafio (tabuuuuu), mas também pela forma como mostra a relação de Moisés e Ramsés para além de dois irmãos que não deveriam sentir o que sentiam. Há tantos pontos bem explorados nesse cenário que é difícil dizer qual foi o melhor. Leitura dessa fanficé obrigatória não só pra quem shippa, mas também pra quem gosta da treta das fés.

Lux Noctis

03/11/2019 às 07:31
Se minhas palavras aqui valem de algo, começo então afirmando que, de longe, essa história aqui consta como uma de minhas preferidas! Narrativa impecável, personagens já conhecidos, mas visto mais a fundo em seus momentos de glória, e dor. Narra com uma perfeição ímpar a trajetória de Moisés e Ramsés, os caminhos entrelaçados. Leitura mais que obrigatória à todos aqueles que buscam algo memorável e marcante, àqueles que buscam um masterpiece dentre as demais histórias sobre esses dois. Não há o que se criticar, talvez, apenas; ela termina. Venha, leia, apaixone-se pela história, pela escrita. Não se arrependerá de despender tempo para essa maravilha.

Takkano

28/05/2020 às 20:52
Se encontrar joias no Nyah é maravilhoso, imagine só dar de cara com um achado desse.
Além da categoria ser rara, mais raro ainda é a sensibilidade da escrita da autora; perfeita e tocante.
A relação tão próxima entre os personagens, capaz de os levarem a caminhos surpreendentes, em apenas uma única frase, transforma nossos sentimentos, da euforia à desolação. Ver a história de Moisés e Ramsés assim, depois de tudo, é um turbilhão de emoções; é como se fosse algo lindo de se ver e, ao mesmo tempo, muito triste de se imaginar.
A escrita em capítulos pequenos não alterou a beleza do seu curso, tornando a vontade de ler mais ainda maior.
Ler essa maravilha é obrigatório pra quem gosta de sentir tudo assim... à flor da pele.