Boo! > Recomendações

Camélia Bardon

31/10/2019 às 18:02
Eu poderia citar todos os surtos que tive durante o mês lendo a drabble: os de fofura, os de choro (autora malvada, me ludibriou!), os de alegria, os de riso incontrolável... ai, essa história é simplesmente tudo de bom. Eu DUVIDO alguém chegar pra mim e dizer que o Frajola é o melhor personagem dessa história. Ficou curioso? Pois eu tô dizendo: vem surtar e se apegar ao fantasminha camarada, ao gatinho encarador de paredes e a menina Alice-que-ri-na-cara-do-perigo!

Mya Zurck

04/11/2019 às 10:43
Que história maravilhosa!
Boo! é definitivamente adequada para quem está em busca de uma narrativa leve, bem desenvolvida e divertida, com bônus de fofura extrema ♡
Um contexto que começa simples, com uma jovem que se muda para um apartamento e se depara com eventos estranhos que lhe causam muitos sustos, e ganha contornos sempre mais inusitados, deliciosamente engraçados e apaixonantes.
Pois sim, vou logo avisando que não tem como evitar rir, se encantar e shippar Alice com o fantasma do seu apartamento!
Eu recomendo com prazer esta história, desejo que ela seja lida por tantos quantos forem, porque certamente irá trazer momentos bem-vindos de alegria às suas vidas, como o fez com a minha.
Afinal, a vida real e grande parte da ficção já usam e abusam de tristezas. Ler algo que nos oferece leveza, graça e romance é bom e desintoxicante.
Parabéns a gentil autora, que respondeu aos comentários sempre de forma agradável e respeitosa ♡

Gabinos

10/11/2019 às 14:18
Boo! é uma joiazinha de história!
Romântica, fofinha, engraçada e, principalmente, INUSITADA!

Traz aquela indignaçãozinha por certa malandragem do moço da imobiliária, mas também o nosso agradecimento por ter fechado tal negócio!

Não consigo dizer muito sem falar demais (!!) mas Boo! é a prova viva de que lençol com elástico é obra do capiroto e que todo mundo deveria ter um gato!

Meizo

02/12/2019 às 23:10
Sabe aquele romance fofo e divertido que as vezes a gente sente uma vontade danada de ler e não acha material de qualidade por aí? Apois suas procuras terminaram! Apresento-lhes: Boo! É uma historinha engraçada e tão vapt vupt, que quando percebi já tinha terminado e estava querendo ver mais desses personagens lindinhos. Venham ler!