Amor na Insanidade > Recomendações

Angelina Dourado

31/10/2019 às 18:04
Quando vi uma história a tratar sobre o Loki mitológico, me alegrei, mas não imaginava o quanto iria me impressionar com Amor na Insanidade. Os deuses daqui são retratados de uma forma muito bela e trágica, fazendo jus a suas figuras icônicas e ainda assim trazendo inovação no meio dessa relação conturbada que o casal vive. Uma belíssima jóia do desafio desse ano, essa história é de agradar a todos os amantes de mitologia e romance!

Alexis Rodrigues

01/11/2019 às 01:58
Fanfic do Loki mitológico? Me ganhou na divulgação!
Se você entende que a existência do Loki é necessária e que os Aesir são hipócritas, chega mais! Essa história é pra você!
Acha que Sigyn é a deusa mais injustiçada e sofrida? Pode vir!
Acha que Loki e Sigyn mereciam ter uma vida de verdade e felicidade longe desses deuses falsianes? Essa é a fic!
Poética, intensa, delicada. 100 palavras por dia me deixavam em desespero para ler mais desses dois. História maravilhosa que vale cada segundo de leitura! ♡

Jupiter vas Normandy

02/11/2019 às 14:32
Essa é com certeza uma das melhores drabbles que já li, e não estou me restringindo a apenas esse ano de desafio. A escrita dessa autora é belíssima e emotiva de um jeito que você se vê sentindo tudo o que os personagens sentem. E que personagens! A história consegue passar a complexidade do Loki, justificando sua conduta, mostrando-nos os motivos e razões que orientaram seu destino, ao mesmo tempo que apresenta Sigyn, uma deusa fiel e forte, que enfrentou tudo ao lado dele mesmo ciente do destino que teriam. Além de tudo, é uma história de amor belíssima. Uma leitura da qual não se arrependerão.