Lonely [DRABBLE 2019] > Recomendações

Urano

31/10/2019 às 09:02
Nossa, acho que nunca torci tanto pra um protagonista ficar bem quanto foi com esse menino Théo. A cada dificuldade e problema novo, meu coração já doía de preocupação.

Mas, como pessoa com depressão, eu sei o motivo.
Torcer pelo Théo é torcer por mim também. E pelos meus amigos queridos que passam por isso.

Estou muito feliz de ter terminado essa fic e tenho certeza que quem pegar pra ler também vai estar.

Darleca

02/11/2019 às 11:22
Lonely narra a difícil jornada que Thomas tem pela frente, após a perda de seu pai e nos transporta para dentro da mente e coração do protagonista, onde vemos de perto suas tristezas, angústias, medos e David. Acompanhar essa história foi uma aventura, em particular, cheia de altos e baixos que me remeteu ao passado, alguns poucos anos atrás. Uma obra sensível, franca e muito verdadeira. Além de ser esperançosa para quem está passando por momentos difíceis na vida e acaba pensando que não há mais solução. Lonely mostra que sempre haverá uma solução, sempre haverá esperança. E que, na real, você não está sozinhx. ♥

Lily Masen

09/11/2019 às 02:21
É uma história incrível que narra uma jornada muito difícil em busca da felicidade, da superação e de achar um jeito de vencer a depressão!
O Thomas, apesar de seus momentos de fraqueza, é muito forte e tem que lidar com muitas perdas desde bem novinho. Vocês vão aprender muita coisa com ele sobre perseverança! Recomendo demais!!