Crepúsculo de Sonhos > Recomendações

Gaby

01/10/2019 às 12:30
Bom vamos lá, eu não sou boa com recomendações, na eu sou péssima com elas. Porém eu vou me esforçar para essa soar razoável.
Talvez eu deveria escrever o quanto a escritora mexe com a nossa cabeça e nos deixa cedendo por mais capítulos, mas não acho que seja algo bom de se dizer, porque avaliando bem algumas pessoas não gostam de vícios... então eu vou tentar resumir os melhores pontos da história, a escrita é linda, os personagens são perfeitamente bem desenvolvidos a um modo que nós perceberíamos de quem é a fala mesmo sem indicação, e o melhor é o quanto ela se esforça e consegue - isso é importante - para nos deixar sempre atualizados.
Bom não sei o quanto ruim eu me sai, mas garanto que é uma história, que como há tempos em não via, é cativante e realmente boa. Estou amando a ler.

Morgan Clearwater

12/10/2019 às 11:46
Essa fanfic é viciante!
Comecei a ler a alguns dias e não consegui mais parar, a autora deu uma nova cara ao casal Jakeness tornando a história muito emocionante e divertida, merece mil recomendações pois escreve muito bem e nos faz querer mais a cada capítulo postado que não são poucos.
Parabéns pelo empenho e respeito aos seus leitores.

MelBlack

14/10/2019 às 19:02

GENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTE DO CÉU!!!!

Vocês precisam ler esta história...
eu não vou conta o que acontece nela... mais vou fala o que ela fez comigo!!!kkkk

quando eu li o prologo... eu nao imaginava o que ia se suceder!!! depois quando começou os capitulos.. gente do céu ...fala pra vocês... nao vão se arrepender em ler!!! PORQUE EU NÃO ME ARREPENDI!!!!!!

ELA ME DEIXOU VICIADA NA HISTÓRIA!!!!!


ADOREI ADOREI ADOREI!!!!!!

Anônimo

15/10/2019 às 14:24
História linda demais vale muito a pena ler.
Amo o enredo e como tudo começa a fluir no decorrer na mesma eu tô apaixonada por essa história então LEIAM VALE MUITO A PENA MESMO .
Tem muito romance, aventura e humor isso torna a história legal de se ler. Tô amando muito.

Liz Black

16/10/2019 às 13:31
Leiammmm não vão se arrepender.
Essa história te cativa do início ao fim, a cada capítulo você quer mais e mais é impossível não se apaixonar por ela.
Nunca fui de gostar de Jake e Nessie mas depois que comecei a ler shipei o casal, dou parabéns a escritora que conseguiu realmente escrever um romance e meio a tantas histórias apelativas com esse casal e foi isso que me fez amar.
Recomendo com certeza.

Mad Love

16/10/2019 às 17:05
Vi a divulgação em uma rede social e decidi conferir.
Não me arrependo, estou lendo e amando cada capitulo, Crespusculo dos sonhos é uma fanfic para quem gosta de romance colegial, eu estou amando ler a historia é maravilhosa, vale a pena, então leiam não vão se arrepender tenham certeza disso ♥
Amooo demais essa fic.

Lola Clearwater

26/10/2019 às 19:50
A história mais fofa que já li.
A cada capítulo eu me apaixono mais e mais não tem como não recomendar essa fanfic.
Jacob é um fofo e a Nessie muito linda eu nunca fui fã desse ship mas acabo de virar ao menos nessa fanfic vale muito a pena ler.
Parabéns pela fanfic.