O Meu Lugar > Recomendações

Lua

10/09/2019 às 04:25
Então galera
Eu sou péssima fazendo recomendações, mas essa história é tão neném que preciso panfletar pro mundo
Se você, assim como eu, cresceu assistindo Toy Story (Disney/Pixar feels), sabe que esse casal é puro amor. Agora imaginem uma cena toda dedicada ao romance entre os dois, localizada no fim de Toy Story 4. Eu tô simplesmente derretida, não tô nem brincando
Meu coração se aqueceu todo lendo essa one, e eu me vi com um sorriso enorme no rosto ao terminar o texto
Se você shippa Woody e Betty, apenas leia e se deleite
Se não shippa, leia também, porque isso vai mudar após essa fic, eu te garanto

Anônimo

04/10/2019 às 20:54
Com certeza essa é uma das histórias mais fofas e meigas que eu já li. A maneira que o Woody expressa seus sentimentos é perfeita. Em tão poucas palavras as personalidades do Woody e da Betty são muito bem desenvolvidas. E ponto extra pra autora, que tem uma escrita impecável.

PowerBlaster

20/10/2019 às 21:15
Cara, sério, acho que grande parte da minha infância girou em torno de Toy Story. acho que grande parte da infância DE TODO MUNDO girou em torno de Toy Story. É uma história sensacional de amizade e companheirismo muito cativante, e com certeza nossa "criança interior" sempre é despertada quando vemos alguns destes filmes. Essa fic não conseguiu só ser meiga e bonita, como conseguiu também fazer uma representação fiel dos personagens e causar em nós sentimentos inesquecíveis, como nos filmes. Essa fic conseguiu me deixar triste e feliz ao mesmo tempo, como quando assisti "Toy Story 4". Feliz porque Wood conseguiu algo que demorou para notar que sempre desejou, e triste por conta do fim desta saga inesquecível (sério, creio que não há mais nada para falar deste universo, e acho que, se eles fizessem mais filmes, poderiam até começar a estragar a história). Essa fic é linda e dá um nó no coração. Apenas leia, e você saberá do que estou falando.