Mayuri Fell

23/10/2019 às 12:13
Ela é uma das minhas autoras favoritas desse site há anos. As histórias delas são sempre além do que eu consigo imaginar, nunca falhando em me surpreender e assustar com suas brilhantes reviravoltas que te puxam pra dentro da história e te faz sentir as mesmas coisas que os personagens estão sentindo. Essa fic é um exemplo disso, sempre com surpresas e revelações incríveis, além de uma escrita brilhante e fácil entendimento que faz a leitura fluir muito bem. A fic ainda está na metade enquanto faço essa recomendação, mas já desde o primeiro capítulo eu pretendia recomendar, porque a história é cativante e os personagens são incríveis e muito bem trabalhados e desenvolvidos nas suas mais diferentes situações. Eu estou amando!

Mel Cury

31/10/2019 às 19:55
Eu sou apaixonada por histórias de fantasias, então leio muitas e muitas sempre que posso, tanto as do site, quanto livros. Sou realmente fã. Mas por ser muito fã acabo encontrando muitas histórias iguais, por vezes, clichê. São boas, é claro, mas é mais do mesmo, tudo muito previsível e esperado. Mas eu devo dizer que eu me tornei muito mais fã dessa autora em particular porque desde que passei a acompanhar as histórias dela, eu venho me surpreendendo. Desde que ela começou a escrever fantasias, eu voltei a me animar com fics de fantasias e até a ficar de boca aberta por não esperar mais da metade das coisas que aqui acontecem! Na verdade essa fic é cheia de descobertas, reviravoltas e imprevisibilidades! À primeira vista até parece algo mais do mesmo, mas recomendo por ter notado que, desde o início, há algo a mais por aqui que te surpreende a cada capítulo e te faz querer ler mais e mais. Parabéns, autora!

BabyFace

08/11/2019 às 19:57
Eu amei essa fic do começo ao fim. Estava esperando o suficiente pra ver se valia à pena recomendar e agora me arrependo de não ter feito isso antes, porque essa fic é simplesmente fantástica! O jeito como a autora desenlaça cada situação, enquanto enlaça outras e vai construindo uma colcha de retalhos confusos, que logo você vai entendendo e se fascinando, é algo que eu raramente encontro. Essa fic é muito bem escrita e trabalhada em todos os aspectos de emoções, mas acho que ter conhecimento e contato com cada descoberta dos personagens a cada capítulo era o mais incrível e o que mais me prendia, tanto que agora eu só estou esperando pela continuação dessa fic numa segunda temporada. Queria escrever muita coisa, mas darei spoiler se fizer kkkkkk só leiam que essa fic é perfeita!