A Última Chance > Recomendações

ingrid luane souza da silva

08/08/2019 às 16:40
Totalmente emocionante , uma leitura que prende o leitor, e o deixa sempre ansioso para o próximo capitulo . Uma das poucas historias sobre narnia que conseguio me prender até hoje , não tem como não ler e se emocionar, vale mais que a pena , por isso recomendo as pessoas a ler e se emocionar com essa história fantástica .

Gi47

18/08/2019 às 10:23
Essa fanfic apesar de ser muito curta, é uma história maravilhosa, que começa com uma tragédia nunca vista por mim antes em uma fanfic de Nárnia.
É uma história tão emocionante, tão linda e tão bem feita.
Eu queria muito que a autora continuasse, talvez, também seja por que estou recomendado essa história, primeiro porque as pessoas fãs de Nárnia ou não precisam ler essa história e segundo porque ela deveria postar os próximos capítulos e não desistir dessa história incrível
Parece ser um roteiro da Disney essa história
Tem muito potencial para ser o próximo filme de as crônicas de Nárnia da Disney
Seria muito melhor do a Disney faria

LilyBorgesSantos

23/08/2019 às 01:19
Melhor história de narnia que li até hj não tenho palavras pra dizer o quanto essa história é cativante, emocionante e perfeita.
Vale a pena ler cada palavra. É aquele tipo de história, que te prende e te deixa ansiosa pro próximo.
Tenho certeza que qualquer pessoa que lê o primeiro Capítulo não vai conseguir para mais
Recomendo
Vale muito a pena ler
E parabéns pela autora

Ra Jones

06/09/2019 às 02:43
Com toda certeza é uma das melhores fics que já li sobre as Crônicas de Narnia, e olha que ja li varias.
Uma história cativante e muito bem escrita. O fato de ter explorado os fatos antes da volta a Narnia foi maravilhoso, e o ponto de vista dos personagens são muito bem colocados!! Eu, amante de Suspian, aguardo ansiosamente pelo final feliz do casal, que espero q tenha kkkk e sei que pela autora, tem tudo para ser magnífico.

Aeriel

24/06/2020 às 15:40
É com certeza uma das melhores leituras a respeito de Nárnia.
Com uma trama intrigante e cheia de aventuras.
A história nos prende desde seu início, onde nossos reis e rainhas vivem uma experiência dolorosa e que poderia enterrar em seus corações a certeza de quem Aslan semore os ajudaria. Em cada capítulo uma nova surpresa nos faz ficar ansiosos para um próximo, revelando novos caminhos, perigosas e difíceis decisões a serem tomadas, revelando cada vez mais a bravura e os corações dos grandes reis e rainhas de Nárnia.
"A Última Chance" é com certeza uma ótima escolha de leitura!

Anônimo

05/06/2021 às 20:08
Sabe aquela história que te cativa no primeiro capítulo e você não consegue largar ? Então essa história é sobre isso ! Já perdi a conta de quantas vezes já li essa história e nunca perde a graça. Tem tudo o que amamos em Narnia. Amor ,amizade ,aventura e um bom mistério !