Perséfone, Perséfone. > Recomendações

Anônimo

04/08/2019 às 11:32
Perséfone, Perséfone, acabei de ler essa belezinha de história e já me senti na obrigação de recomendar. Sete capítulos, cem palavras cada um, 700 palavras no total. Alguns diriam que é pouco. Mas eu digo que a digníssima Jupiter L mostrou mais uma vez como se escreve uma história de verdade. Aliás, ela sempre faz isso, demora para escrever, mas quando escreve só faz coisa da mais alta qualidade. Perséfone, Perséfone é uma perfeita releitura do mito grego. Li e amei demais!!!

Meizo

04/08/2019 às 19:24
Eu sempre tive uma quedinha pela história de Hades e Perséfone, mas essa fic conseguiu me surpreender e muito, pois se trata de uma recontagem bem bonita e com certeza bem mais agradável que a versão original. E foi uma das que mais soube progredir bem na história com 100 palavrinha diárias. Está mais do que recomendada ♥

Camélia Bardon

05/08/2019 às 19:24
O ditado diz que sempre existem três lados de uma história, o ponto de vista de um, de outro e a verdade imparcial. Com a história de Hades e Perséfone, não foi diferente. A história que conhecemos, a do sequestro, em "Perséfone, Perséfone" é subvertida numa linda versão onde a autora mostra que pode não ter sido do jeito como contam. Em poucas (porém generosas) palavras, ela nos dá um gostinho de um romance escondido, muito bem estruturado (assim como seus personagens) e que me arrancou muitos suspiros durante a leitura.

Anne Claksa

12/09/2019 às 19:46
Uma releitura delicada, romântica e apaixonante de um famoso mito. Perséfone e Hades pode ser um casal controverso, mas, aqui percebemos o outro lado dos dois, Hades sofrendo por amor e Perséfone querendo seguir seu próprio caminho e amar quem ela quiser.
Perséfone, Persérfone é uma história que conquista por sua simplicidade, a autora fez um belo trabalho ao descrever os cenários, fazendo o leitor se sentir dentro da história.
Por obra de Afrodite, mitologia e amor passaram juntos aqui e produziram a mais bela história de amor.