Jardim dos Anjos > Recomendações

tayblack

30/07/2019 às 14:58
Eu mal comecei a ler e já me apaixonei e uma narrativa que fala sobre um assunto que nos dias de hj ainda e tabu parabéns e vcs que estão na dúvida de ler pois pode ler pq não vão se arrepender e só de ser Jake Ness há vale a pena né ansiosa para os próximos capítulos ansiosa que sua imaginação flua pra termos bastante surpresas meu bem e meus parabens

MelBlack

03/09/2019 às 09:09
o que posso dizer sobre essa história???? Um romance que irá render muitas alegrias para quem ler, quem imaginaria um amor celestial??? EU NUNCA... rsrs....posso afirmar que não irão se arrepender de acompanhar e comentar...e ela não vai nos decepcionar....Adorei mesmo! Porque vale a pena!
ADOREI... ADOREI... ADOREI!!!!!

Morgan Clearwater

12/10/2019 às 11:41
É uma história linda e romântica de um anjo que se apaixona por um humano, a escritora consegue passar uma pureza nas palavras de Nessie além de abordar um tema muito debatido hoje em dia, o autismo, se você ler essa fic não vai se arrepender.

Lola Clearwater

31/10/2019 às 18:57
Uma história muito linda de um anjo que se apaixona por um mortal.
Vale a pena conferir essa linda história cheia de romance e mistério além de falar de um tema muito discutido nos dias atuais o autismo.
Parabéns pela linda fanfic.
Amo suas histórias.