Better Together. > Recomendações

tututututuu

03/08/2019 às 16:56
Bom, está história acabou de começar e já garantiu espaço em meu coração.
Embora saiba que todo o começo é difícil tanto para um leitor quanto ( e principalmente) para um escritor...Devo dizer que Better Together é uma história ótima e que merece sua chance.
Ela é bem estruturada e tem uma escrita clara.
Acredito que quem se aventurar nela irá se apaixonar pela "Sther"( risos) e se apaixonar novamente pelos antigos personagens. O que me faz lembrar... está é talvez uma das poucas histórias onde os personagens são bem representados com o que são de verdade.
Parabéns para a aurora.
Espero que gostem...boa leitura.❤

Lola Cricket

02/04/2020 às 13:30
Começo dizendo que, não sabia, mas eu já acompanhava essa autora há muitos anos atrás e to muito feliz de estar recomendando uma história dela. Better Together te pega de fininho, uma história sobre amizade, com personagens que geralmente não costumam ser o foco dos leitores (Fred e Jorge). Uma amizade que evolui para um amor, sem nunca deixar de lado os acontecimentos dos livros, o que é sensacional. Keemi consegue, em uma escrita leve, te deixar sem fôlego, sempre torcendo por mais, sempre torcendo pelo casal foco. Eu estou completamente apaixonada! Então você aí, leitor que tá passando pela história aleatoriamente, TEM QUE DAR UMA CHANCE PARA ESSA HISTÓRIA SIM. Eu, com certeza, não me arrependo de ter dado.