Black Hole Sun > Recomendações

Dark Lenne

21/08/2019 às 15:20
Um enredo muito bem escrito e trabalhado acerca de um tema que muitos poderiam chamar de "clichê" por tratar-se de vampiros. O que mais amo na história é que ela vai além de tudo que já li a respeito, trazendo outras espécies (que não só humanas), objetos místicos e glossários, bem como curiosidades acerca do contexto abordado e de cada personagem. Além disso, a autora se dedica muito na construção de cada personagem e amarração de cada elemento, contribuindo cada vez mais para o desenrolar fascinante que leva a história! Estou muito empolgada com a leitura e super recomendo!

Rose Walker

08/09/2019 às 12:04
Cada vez mais esta fic me cativa! Conforme os capítulos são divulgados, novas revelações e acontecimentos surpreendentes te pegam e te trazem cada vez mais pra dentro do contexto. Eu gosto como a autora consegue nos deixar tão próximos com os personagens, a ponto de nos identificarmos com eles e sentirmos as mesmas coisas que eles, desde as boas até as ruins. É uma fic que a princípio eu não esperei muita coisa por se tratar de vampiros, mas agora posso dizer que é uma de minhas favoritas por causa da escrita linda e da história bem desenvolvida que a autora traz pra gente! Não tenho palavras para descrever quanto amo essa fic, por isso tinha que recomendar!

Mayuri Fell

08/09/2019 às 12:26
Estou mega apaixonada nessa história desde que ela começou! Eu gosto muito de temas fantasiosos e sobrenaturais, mas numa época que as pessoas escrevem muito sobre esses temas e gêneros, acaba ficando tudo muito redundante e clichê. Mas por sorte, no caso dessa fic, não tem nada disso, pelo contrário: a cada capítulo ela me surpreende mais e eu gosto muito como as notas finais de cada capítulo são utilizadas como glossários que nos deixam cada vez mais à par da realidade que acompanhamos tão proximamente dos meninos! A autora consegue repassar todos os sentimentos aos leitores e trazer uma desenvoltura muito diferente do que estou acostumada a acompanhar, então logicamente ela merece minha recomendação.

Anônimo

09/09/2019 às 22:55
Me senti na obrigação máxima de vir recomendar esta história, pois estou acompanhando ela desde o começo e desde o primeiro capítulo eu me sinto maravilhada pelo universo que a autora criou. Ela tem todo o cuidado de nos explicar como as coisas funcionam e isso é um diferencial que precisa ser destacado. O enredo é muito bem escrito, os personagens tem suas peculiaridades que nos fazem criar uma grande afeição, alguns mais do que os outros. O vocabulário expandido também é muito agradável e tudo tem muita coerência, fazendo o leitor ficar ansioso por mais e mais.
Nunca li uma história com temática vampiresca, porém essa minha primeira experiência já foi boa logo de cara! Toda vez que leio o título da história a música do Soundgarden vem à minha cabeça e é algo que realmente me deixa encantada haha.
Se você procura uma ótima história, personagens bem construídos e um enredo de tirar o fôlego, chegou ao lugar certo!