A Aranha na Teia > Recomendações

Infinity Gamora

20/08/2019 às 19:11
MA-RA-VI-LHO-SA!
Não. Espera. Eu disse isso mesmo? Ops, deixa eu consertar: eu disse SÓ isso mesmo? Então alguém faça o favor de me sacudir pelos ombros!
Dizer que essa fanfic é maravilhosa nem chega a abusar o eufemismo, mas é mais uma ironia mesmo. Aliás, um desrespeito à própria autora, porque essa fanfic é MUITO mais do que maravilhosa! Faltam palavras pra descrever o quão boa a escrita é, mas humildemente, posso falar que é perfeita, incrível, inigualável, brilhante, bem descrita, rica, correta (gramaticalmente)... são inúmeros os adjetivos que só enaltecem a beleza que toda essa história está se construindo.
Sobre o enredo, e sem soltar spoilers, vemos um Steve e Natasha em casal o qual gostaríamos de ter visto no MCU. Irmãos Russo tiveram a chance de fazer certo e desperdiçaram, daí veio essa menina aqui RAINHA e nos deu aquele gostinho MARAVILHOSO de romanogers que ninguém consegue deixar passar. É uma trama cheia de mistérios e romance que só te prendem à leitura, seja ela em computador, celular ou o que for, você simplesmente não consegue parar de ler. Eu levei a madrugada presa a essa perfeição e ainda não estou me dando por satisfeita, pois já quero MAIS!

Romanoff Rogers

09/02/2020 às 10:29
A primeira coisa que veio a minha mente quando li essa história foi o fato de a Natasha ser melhor desenvolvida aqui, nessa fanfic, que nos filmes. Não tem comparação!!!! É absurdo o quanto Natasha Romanoff finalmente teve sua personalidade e ações tratadas como ela merece. É ela de verdade em todos os aspectos em primeiro plano.
Cada palavra dessa história é perfeita e bem escrita, e é notório toda a pesquisa da autora para desenvolver cada missão e personalidade do jeito mais milimetricamente técnico e verdadeiro possível, aprendi coisas muito loucas aqui rsrsrsrs.
Não é uma história apenas Romanogers, com um romance verdadeiro, leve e real, eu imagino que se acontecesse nos filmes seria exatamente assim. O Steve é um pedaço de fofura! A amizade de Natasha com o Clint nunca foi tão bem explorada assim, estou apaixonadaaaa.
E é impossível não se apaixonar e chorar pela pequena Lucy toda vez que ela abre a boca, dá vontade de levar pra casa! E a introdução dos X-Men é simplesmente perfeita.
Tudo nessa história é perfeito, quebra e ensina a marvel como fazer um roteiro!