Resgate > Recomendações

Lua

04/07/2019 às 03:01
É um Band Aid, não é uma fanfic. Tulipa chegou e trouxe algo que vai aquecer seu coração e fazer você esquecer daquele final triste que nenhum fã merecia ter visto.
Quando você começar a ler, aquela ferida que os irmãos Russos deixaram vai sarar rapidinho, mais rápido que o estalar de dedos do Thanos... Bitch, quem é Thanos perto da Pepper? Ele não tem noção do que essa mulher maravilhosa é capaz de fazer pela família dela.
Aqui as coisas funcionam exatamente como deveriam ser e ai de quem tocar um dedo na Morgan ou no Tony!
Essa obra linda fez meu olhos suar horrores. Me fez rir de verdade em vários momentos e chorar também — nem sempre pelos olhos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Tulipa, a autora, é perita quando o assunto é Pepperony e mais uma vez ela está aqui surpreendendo a gente com sua escrita impecável. A cada novo capítulo ela consegue se superar e fazer com que você se apaixone ainda mais por esse casal (e pela Morgan também, que o ser humano mais lindo e fofo desse universo).
Na verdade eu não sei o que você tá fazendo aqui ainda. Sinceramente, tá perdendo seu tempo lendo essa recomendação ao invés de começar a ler essa história cativante.
Confere aí... Duvido que você não vá gostar.

poison ivy

09/08/2019 às 23:22
Hello!!!

Parece que eu só estou aqui nesse site pra ler e recomendar as histórias dessa autora? Parece. Mas o que eu posso fazer?

Mais uma vez aqui estou agradecendo por essa autora existir, por não deixar que a história do meu herói favorito tenha fim após um filme. Ainda mais depois de Endgame. Alguém PRECISAVA mudar aquele final, e Tulipa eu te amo por isso.

Resgate não só faz referência a personagem de Pepper Potts nas HQs, como traz a minha heroína como principal elemento pra corrigir aquele final de filme que eu nem gosto de lembrar.

Pois bem, se você ama Pepperony, Tony, Pepper, morreu de amores pelas pequena Morgan Stark e ficou destroçadx com o Endgame essa história é pra você tbm. Resgate, uma nova vida e outra incrível história.

Obrigada, Autora ♡

Sara

04/09/2019 às 14:03
Não sou de recomendar histórias, mas já estava mais que na hora de eu criar coragem e escrever uma recomendação para uma das minhas fanfics preferidas. Lembro-me de sair do cinema extasiada com End Game, mas totalmente decepcionada com o final de Pepperony. Mas eu sabia a quem recorrer, por que não é a primeira vez que a autora nos dá um final alternativo maravilhoso aos filmes. Essa história é incrível, cada cena descrita faz tudo parecer tão real devido à escrita maravilhosa e criatividade da Tulipa. Pra quem ama Pepper, Tony e Morgan não vai se arrepender de ler essa história sensacional.

Kelly Adorno

01/12/2019 às 00:14
Super recomendo esta história. Maravilhosa!!!! Pra quem é fã do casal Stark e assim como eu ficou triste com o final de Vingadores Ultimato, Resgate é um ótimo consolo. Pena que não dá pra assistir Resgate na telona, só na nossa imaginação. Leiam! Muito legal!